Chegaram os tubos no N. Independência

Marcadores:

100_5989Hoje chegou os tubos para a construção das Galerias fluviais no Jd. Novo Independência, para a felicidade dos moradores que já estavam desacreditados de que as galerias sairiam. Esta é uma das reivindicações que os moradores do Novo Independência vinham fazendo aos administradores da cidade há muito tempo, e agora parece que tudo vai sair do papel e acabar com as enxurradas que invadiam casas.

100_5991

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

100_5992

3 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. Eliz dias disse...:

    Jefferson (gauchão) como todos te conhecem, venho aqui te agradecer pelas lutas que tem feito pelo nosso bairro, sou sua vizinha a muito tempo e sempre vi você na chuva ajudando os teus vizinhos na hora da chuvarada se não fosse por você ainda estaríamos com o problema da água em nossas casas você correu, brigou e hoe as galerias estão sendo iniciadas. Se nos dependêssemos do vereador que nossa bairro tem estaríamos perdidos, por que o vereador só pensa em arrumar perto de sua casa e nós abandonou aqui em baixo, mas ainda bem que temos pessoas como você para nos ajudar.
    MUITO ABRIGADA
    ELIZ DIAS

  1. GAUCHÃO disse...:

    Eliz esta não foi uma luta só minha, mas sim do bairro todo, pois todas as reuniões que realizei no bairro os moradores sempre estavam presentes e sempre me acompanhando na prefeitura na hora da cobrança. Por isso estamos todos de parabéns. Mas ainda temos muitas lutas pela frente, como o asfalto da 18 para baixo, que ainda vamos brigar muito por ele. OBRIGADO.

  1. Carlos, Giro watanabe disse...:

    Gauchão você realmente esta de parabéns pelo serviço que você presta para nosso bairro, já vi por muitas vezes você na chuva como fala a moradora da sua rua socorrendo as pessoas, levando seus visinhos para médico com seu carro e sei que você não aceita qe as pessoas paguem pela corrida por isso aproveito esse espaço para te agradecer por estar sempre ajudandoseu semelhante parabéns

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.