Profissional sensacionalista

Marcadores:

Certos jornalistas de TV de Maringá não tem respeito com o povo sarandiense, esses “jornalistas” se é que se pode chamar de jornalista uma pessoa que difama uma cidade só por que não recebeu seu “cala-bico”. Esses “Jornalistas” estão destratando a cidade de Sarandi chamando-a de cidade das balas, chiqueiro e cercados. Por que ele não fala de sua cidade onde a cada fim de semana morrem de 2 a 8 pessoas, por que ele não fala nos inúmeros sofás jogados pela cidade de Maringá? Por que ele não fala dos bairros que ainda continuam abandonados em sua cidade? e por que ele não fala onde a prefeitura esta jogando o lixo de Maringá?. Ele não fala por que a prefeitura paga uma quantia gorda para ele todos os meses.

Leia abaixo mais matérias sobre o assunto.

Baias e chiqueiros

Imprensa que julga Sarandi

5 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. Profa isaura independencia disse...:

    boa gauchao...tem que ensinar que sarandi tem muitas pessoas de bem e não merece ser destratada com tanto desprezo. Por que esta mesmas mídias vendidas não fazem reportagem mostrando nossos valores e personalidade que fazem a diferenca pela cidade? Veja vcs bloguistas e a radio banda 1 am que fazem um trabalho bonito na cidade mostrando o que é bom e aí vem um zé mane capitalista da silva difama nossa cidade!! pelo amor de Deus, Sarandi não é osso para andar em boca de cachorro aproveitador de verbinhas.

  1. Anônimo disse...:

    gostaria de saber o nome dos "jornalistas".
    assim a sua noticia não dá em nada.
    se for para ficar dito pelo não dito entendo que não entendo que escreveu o que não li.
    entendeu?
    nem eu

  1. richard disse...:

    por favor de nome ao vagabundo para que possamos escracha-lo publicamente. sujeitinho sem cpf. vou meter minha mão na sua cara com certeza,,,porque sei quem é vc..

  1. Anônimo disse...:

    Opa materías com conflitos essa é claro que eles falam mesmo gente morta diariamente algumas com varios tiros execultadas corpo jogados e após colocam fogo ou mesmo um ex prefeito que metia a mão no bolso publico a cidade está abandonada buracos matos concordo que a midia so esta vendo o ponto negativo mas a maioria das reportagens são fatos!!!

  1. Anônimo disse...:

    Ue vcs de sanrandiru estão revoltados porque Maringa tem problemas sim, mas pelo menos existem coisas boas na cidade e ai tem o que, epa tem sim a casa de massagem na avenida maringa, viram até a unica coisa boa ai tem maringa como referencia, falando sério voces eleitores de sarandi deveriam escolher melhor seus politicos, ao inves de invejarem a city dos outros.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.