Ordem de serviço...

Marcadores:

Hoje (11) foi realizado um evento em frente a Paroquia nossa Senhora da Esperança, para assinatura da ordem de serviço para as obras de pavimentação asfáltica em 5 bairros. Os bairros beneficiados são Jardim Ipanema, Conjunto Sarandi I, Jardim Bela Vista I e II e Jardim Esplanada. Mas o prefeito não assinou a ordem de serviço, por que, segundo ele, esta faltando mais de 90 assinaturas. Mas pediu para a comissão e o GRC trabalhar para coletar o restante das assinaturas. OBS. O Prefeito Assinou a ordem de serviço da construção da praça no Conj. Triangulo. No evento estavam presentes, além de vereadores e secretários da administração, o Dep. Dr. Batista que conseguiu vários recursos para nossa cidade e o Ex-vereador João Dutra e esposa. Bem na hora que o Dep. Batista começou a falar, soltaram os fogos de artificio, o homem teve que parar de falar por causa do barulhão, além do som que estava horrível, péssimo, ninguém ouvia nada, deu pau em tudo.

3 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. Anônimo disse...:

    o gauchao e o asfalto do novo independecia cade e o dinheiro do sedu e

  1. GAUCHÃO disse...:

    Caro anônimo, marquei com o Helton Toy segunda feira para conversarmos sobre o assunto, e colocarei no blog o que ele me passar.

  1. Gauchão, estou gostando em ler os comentários em seu blog, pois são todos no sentido de ajudar que haja uma melhor administração no Município e ajuda aos eleitores escolherem melhor os futuros políticos, e as criticas quando existe em seu blog, são todas construtivas pois não a baixaria. Também quero comentar sobre o que li no blog do Silveira o qual disse que na Frente da Paroquia do Esperança, foi apenas uma encenação politica, pois o discurso só foi para assinar apenas uma ordem de serviço para a construção da Praça do Conj. Triangulo e para dizer que faltava 90 assinaturas para assinar a ordem de serviço para asfaltar os 5 bairros citados, portanto muitas pessoas que lá foram se decepcionaram e eu como Sarandiense me decepciono com tanto gastos com foguetórios e propagandas, sendo que esse dinheiro deveria ser repassado a assistência social do município e não enganando a população. No inicio o Silveira chamou o Prefeito de mentiroso e no final mandou o Prefeito catar coquinho.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.