Prefeito visita Obras do PAC

Marcadores:

Hoje (25) o prefeito Carlos de Paula esteve reunido com a imprensa local e da região, nas obras das Galerias Pluviais da Nova Independência, obra do PAC. O prefeito falou que há muito tempo a comunidade estava reivindicando esta obra, e que agora é uma realidade. As obras já estão na reta final, em três meses elas já estarão concluídas, e logo em seguida, já irão começar a descer com o asfalto na continuação da Borsari Neto até a Rua 18. Além das galerias o prefeito também visitou as obras do Parque ecológico, no São José, que já estão bem adiantadas. O prefeito ressaltou que agora o povo sarandiense terá onde passar bons momentos com sua família nos finais de semana. O parque ecológico vai ter um belo lago, pista de caminhada, churrasqueiras, parquinho para as crianças, bar entre outras coisas.
page1
page1









page2
100_1655









100_1671

4 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. OLÁ MEU QUERIDO GAUCHÃO! ÁGUAS DA CHUVAS NÓS CHAMAMOS DE PLUVIAIS E NÃO FLUVIAIS, ABRAÇO!

  1. GAUCHÃO disse...:

    Valeu parceiro na correria saiu de qualquer jeito, rsrsrsrsrsrsr

  1. Gauchão realmente você e parceiro de verdade, quando um amigo o corrige, você agradece e justifica o erro com uma maneira delicada, eu gosto de seu blog pela sua seriedade com que leva a noticia a população,isto é: sem mentira e sem baixaria, quando tem que criticar critica, mas quando tem que elogiar elogia, continue sempre assim parabéns.

  1. GAUCHÃO disse...:

    Obrigado Baradel, um erro sempre acontece por que ninguém é perfeito, e eu sempre agradeço quem me corrige, por que assim eu mesmo estarei me corrigindo a cada dia. Realmente eu mostro os dois lados da moeda, muita gente não gosta, mas e meu jeito de fazer noticia, trabalhou eu elogio, agora errou eu critico até o erro ser corrigido.
    OBRIGADO!

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.