Entrega da Motoniveladora para o município / Vídeo + fotos

Marcadores:


Hoje foi apresentada a nova Moto niveladora da marca New Holland modelo RG-200B, é uma das maquinas mais modernas da New Holland, e a prefeitura de Sarandi foi a 1º em adquirir a modelo 200B, outras prefeituras como Maringá compraram a 140. A maquina será usada para manutenção das estradas rurais do município. Carlos de Paula ressaltou que há muito tempo os proprietários rurais estavam pedindo para que as estradas fossem melhoradas, mas não tinha como ser atendido por causa das maquinas antigas que sempre quebravam, mas agora com a nova maquina tudo vai mudar, e também já anunciou a compra de mais uma pá carregadeira para o município. Logo abaixo o vídeo da entrega.








2 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. Anônimo disse...:

    Que bom.
    Quero ver festa mesmo se o IFPR ser anunciado na cidade.

  1. cido policia disse...:

    Gauchão, é bom trabalhar quando somos ouvidos faz dois meses que pedi para o Prefeito que precisariamos uma moto niveladora e uma pa carregadeira nova,e esta ai o resultado e em breve chegara a pá, esta máquina vai ser útil para atendermos os agricultores mas primeiro vamos fazer um cronograma para arrumar nossos bairros e em seguida as estradas rurais, este é o resultado quando o prefeito atende e ve as necessidades dos encarregados e quem ganha com isso são os municipes.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.