Mais 2 assassinatos

Marcadores:

A violência em Sarandi tem aumentado nos últimos meses em nossa cidade, e a policia não da conta, até por que faltam policiais e viaturas. Os políticos da cidade estão mais preocupados com suas contas bancarias e em fazer acertos do que na segurança do sarandiense. Neste final de semana aconteceram dois assassinatos em Sarandi, um foi assalto, mas o outro pelo que tudo indica foi acerto de contas motivado pelo trafico de drogas. Até quando o povo sarandiense vai ficar calado? cadê os políticos que dizem amar Sarandi? em vez de ficar fazendo acertos em pesqueiros e chácaras, por que não vão cobrar do Governador mais segurança para nossa cidade.

6 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. Jaquline Fuqueirina disse...:

    A Região do Universal e Bom pastor e novo independencia a coisa tá pegando fogo e cade nossos Vereadores, onde está o João Lara, que na verdade é joão de nada! E o Reginaldo da Saúde que de saúde não sabe nada e nada faz também para melhorar a segurança de nosso municipio. Cadê esses vereadores que o povo confiou, cadê?

  1. GAUCHÃO disse...:

    Devem estar pescando em algum pesqueiro, ou então comendo carne assada, ou galinhada em alguma chácara por ai.

  1. Anônimo disse...:

    O Reginaldo é uma grande decepção.

  1. Anônimo disse...:

    Os vereadores devem estar em uma chácara fazendo um bem bolado...só servem pra isto, o povo que se dane....

  1. Anônimo disse...:

    enquanto eles ficam inaugurando ATIS, reservatório de água que não funcionam, propagandas mentirosas nas Tvs e rádios, a criminalidade vai aumentando a cada dia.

  1. Anônimo disse...:

    Espero que NENHUM dos vereadores atuais se reelejam.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.