Correio faz plantão amanhã em Sarandi para entregar IPTU‏

Marcadores:

Agência dos Correios de Sarandi faz plantão amanhã para entregar IPTU

Amanhã, (7 de janeiro) a agência dos correios de Sarandi vai realizar um mutirão para entregar os carnês do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU). Os contribuintes receberam os carnês em casa.

Segundo Josimar Oliveira da Silva, gerente da agência do correio de Sarandi, já foram entregues cerca de 4 mil carnês. O plantão de amanhã será realizado exclusivamente para a entrega do IPTU. Serão 15 carteiros trabalhando 8 horas na entrega. “Esperamos que até a semana que vem todos os 30 mil carnês estejam nas mãos dos contribuintes. Somente deverão procurar a Prefeitura as pessoas que não receberem em suas casas”, explicou Josimar.

      A primeira parcela do Imposto vence no dia 10 de fevereiro, quem optar pelo pagamento a vista terá 20% de desconto sob o lançamento. E para quem vai pagar parcelado o desconto será de 10% de desconto sob o lançamento. Este ano não houve aumento para o IPTU apenas a correção em 5,10% pelo Índice Geral de Preços do Mercado (IGPM) e não estão sendo cobradas as taxas de conservação e pavimentação e de limpeza pública.

Assessoria de Comunicação de Sarandi

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.