Diversas Ruas e Avenidas estão recebendo recape asfáltico‏ em Marialva

Marcadores:


Trabalho já foi finalizado na Rua Ataliba Simplício de Carvalho

A Prefeitura de Marialva por meio da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos finalizou hoje (24) o recape asfáltico na Rua Ataliba Simplício de Carvalho, principal via de acesso ao Jardim José Raimundo Pires.

Na semana passada, o Prefeito Deca esteve reunido com moradores e assumiu o compromisso de executar a obra. “Além do recape asfáltico de qualidade, também vamos começar o rebaixamos da iluminação pública. Queremos investir e melhorar toda a estrutura possível, para que a nossa população tenha mais qualidade de vida.”, finalizou o Prefeito.

O carpinteiro Paulo Miranda, morador do bairro há cerca de 15 anos, acompanhou o trabalho. “Este recape vai melhorar muito o nosso bairro. Marialva é uma cidade que serve de exemplo”, disse.

Jeferson Gonçalves de Oliveira, morador no nº 512, se mostrou satisfeito com o que está sendo feito. “Agora sim dá prazer de morar neste lugar”, afirmou.

O Diretor de Urbanismo, José Almir Coutinho (Coleta), informou que o Prefeito Deca determinou, ainda para esta semana, o recape na Avenida Massuo Yoshi (Perimetral), da Avenida dos Cardeais (entrada do João de Barro) até a Rua B, e Avenida Enéas Modesto de Oliveira no Jardim Planalto.



Maiores informações: (44) 3232 8354. 

Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Marialva
Everton Alves / José Roberto Vares
(44) 3232 8354
(44) 8811 0697

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.