Eco Garden Sarandi? / Matéria leitor

Marcadores:

Sabiam que esse ''condominio de luxo de MARINGA'' na verdade é de Sarandi??? Até os IPTUS dos terrenos será pago na prefeitura de Sarandi... Tá certo isso? Tem que ver isso ai, prefeito. Se é de Sarandi, que seja Eco Garden Sarandi, e não Maringá.


3 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. Anônimo disse...:

    Nâo podemos mais deixar as coisas ruins ficarem para a cidade e as boas para Maringá, porque o prefeito deixou construirem esse condominio aqui se a cidade de Sarandi nem levará o minímo credito por ele?

    =(

  1. Alfredo Peres disse...:

    Gauchão a saude está abandonada tá morrendo gente por falta de aparelho de raio x, falta de médico atender com mais vontade, falta de aparelho pra fazer ultrasom e agora morreu mais uma paciente, uma menina de 14 anos do jardim bom pastor por falta do médico fazer um exame detalhado pra descobrir o que a menina tinha, o médico ficou passando remédio para curar gripe sendo que a menina estava com apendicite infeccionada e o médico demorou tanto pra descobrir o que ela tinha e acabaram mandando a menina para um médico lá de marialva, o médico lá de marialva só passou a mão na barriga da menina e já descobriu que a menia estava com a apendicite infeccionada ai o médico de marialva resolveu transferir a menina para o HU de maringá para fazer uma cirurgia só que quando o HU foi fazer a cirurgia a apendicite da menina estourou e a menina não aguentou a cirurgia e morreu. Já que absurdo e isso já vem acontecendo seguidamente em Sarandi então Gauchão, precisamos fazer alguma coisa. Denuncie isso no seu blog por favor, obrigado.

  1. GAUCHÃO disse...:

    Caro amigo a matéria já foi ao ar ontem mesmo logo que fiquei sabendo obrigado>

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.