Família acusa Pronto Atendimento de Sarandi após morte de menina com apendicite / Julio Cezar Nunes

Marcadores:


Uma menina de 14 anos morreu às 4h desta quarta-feira (11), após sofrer com apendicite e infecções no intestino. A família de Vanessa Thaís Goppinger acusa o Pronto Atendimento Municipal de Sarandi, na região metropolitana de Maringá, de negligência no atendimento médico, prestado dias antes do falecimento.



Conforme relata a mãe da vítima, Maria Angélica Goppinger, sua filha começou a sentir fortes dores, febre e náuseas na quarta-feira (4). Encaminhada ao pronto atendimento, o médico de plantão alegou que Vanessa estava com virose, aplicou soro e liberou a paciente. As dores continuaram e a família persistiu na ida ao pronto atendimento de Sarandi até sábado (7), quando resolveram levá-la para um hospital em Marialva. Um médico de Marialva atestou que Vanessa estava com a apendicite rompida e prontamente a encaminhou ao Hospital Universitário de Maringá (HUM), onde foi operada às pressas e permaneceu internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até a madrugada desta quarta-feira (11), quando morreu. Saúde de  Sarandi a cada dia esta pior, esta na UTI, e os cabras ainda tem coragem de dizer que esta melhorando, melhorando onde? esses cabras não devem morar em Sarandi para dizer isso.

Mais detalhes no Site O Diário

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.