Hoje tem espetáculo “A Vida é uma Comédia” em Marialva‏

Marcadores:


Evento promovido pela BSBIOS Marialva irá arrecadar alimentos para entidades assistenciais da cidade

Os marialvenses vão começar 2012 com muitas gargalhadas e o melhor: praticando um ato solidário. No próximo dia 24, o humorista Fábio Moraes se apresenta pela primeira vez na capital da uva com o stand up “A Vida é Uma Comédia”. O evento, promovido pela empresa de biodiesel BSBIOS Marialva, será realizado no Cine Teatro Sonia Maria Silvestre Lopes e tem entrada gratuita, mas quem levar alimentos não perecíveis, além de contribuir com o trabalho de entidades assistenciais concorre a brindes. “Cada quilo de alimento doado dará direito a um cupom para o sorteio de brindes. Nosso objetivo é promover cultura e solidariedade para a cidade de Marialva e convidamos todos a participar”, afirma o diretor Administrativo Financeiro da BSBIOS Marialva, Sérgio Faria. Após o evento, os alimentos serão entregues a instituições filantrópicas, com apoio da Prefeitura.

Dirigido por Marcos Wainberg, (diretor do quadro “Severino” do programa Zorra Total, da Rede Globo), o espetáculo tem quatro personagens que prometem arrancar gargalhadas da platéia. Entre as facetas de Fábio está JohnWando, personagem finalista do quadro “Quem chega lá” do Domingão do Faustão, que pelo nome artístico (mistura de John Lennon e Wando) tinha tudo para fazer sucesso, mas a bebida acabou com sua carreira e Kiko, um rapaz formado em Direito mas que não conseguiu passar no exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e a única saída foi trabalhar de malabarista de sinaleiro. O espetáculo já foi assistido por mais de 200 mil espectadores em 20 capitais brasileiras e várias cidades do interior.

SERVIÇO

“A vida é uma Comédia” com Fábio Moraes.
Data: 24/01/2012.
Horário: 20h30.
Local: Cine Teatro Sonia Maria Silvestre Lopes.
Classificação: 12 anos.
Entrada: Gratuita. Trazendo alimentos não perecíveis (exceto sal e fubá) concorra a brindes.

Fonte: Jornalista Sarah Ribeiro / BS BIOS Marialva

Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Marialva
Everton Alves / José Roberto Vares
(44) 3232 8354
(44) 8811 0697

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.