Programa Minha Casa MInha Vida Mais 600 casas serão construídas em Sarandi‏

Marcadores:

Mais 600 casas serão construídas em Sarandi
   Sarandi vai ganhar mais 600 casas populares que serão construídas pelo Programa Minha Casa Minha Vida. O conjunto recebera o nome do pai do Governador Beto Richa, Governador José Richa.
As casas serão construídas na zona sul da cidade, pela construtora Monolux Construções Civis. O projeto nacional Minha Casa Minha Vida tem como foco as famílias que possuem renda de zero a três salários mínimos. 
Para o Prefeito Carlos Alberto de Paula Junior a construção de mais estas casas representa mais uma vitória para o povo. “Nós temos uma lista grande de pessoas inscritas no Programa, serão 600 famílias atendidas e nós vamos continuar trabalhando para que mais casas sejam construídas em Sarandi. Nós construímos o Residencial Mauá, através deste programa minha casa minha vida, foram 343 casas, 170 foram para famílias que moravam no Conjunto Mutirão, agora mais famílias vão poder morar com dignidade”, conta o Prefeito.   

Assessoria de Comunicação de Sarandi

2 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. Anônimo disse...:

    Já tá na hora da cidade crescer pra cima, chega de se expandir, meu Deus! hehe
    Não vejo a hora de postarmos nos blogs lançamentos de prédios na cidade. Espero que seja logo.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.