Relembrando - A cidadezinha

Marcadores:

Continuando com a historinha da cidadezinha, onde tudo é falcatrua, o administrador da cidadezinha, tinha um chefe de um setor muito malandro (ou ele pensava que era), o mesmo resolveu fazer alguns livrinhos para mostrar os trabalhos realizados pela administração, e entrou em contato com um renomado jornal da região, mas falou para o responsável do jornal, olha, preciso fazer tantos livrinhos para mostrar alguns trabalhos ai, mas quero levar alguns ai para você ganhar, e dai como fica? Perguntou o chefe. O responsável do jornal respondeu 5.000,00 está bom para você? Ótimo manda fazer, que depois eu paço ai para receber, respondeu o chefe. Nesta cidadezinha todos ganhavam algum de todos que entregavam produtos para a administração, mas quem sempre ganhava mais era o braço direito do administrador, que por sinal ganhava o mesmo salario que o administrador que, dizia ser muito religioso. Mas vamos parar um pouco com as historinhas da cidadezinha, mas retornaremos a contar as historinhas nas próximas eleições, e quem sabe alguém ate lá, aparece com alguma surpresa e acaba com a festa dos trambiqueiros da cidadezinha. Por que muita coisa poderá acontecer nesta cidadezinha. Até as próximas eleições.

3 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. Blog do Mochi disse...:

    Rs muito boa a história amigo Gauchão... estou acompanhando capítulo por capítulo e ansioso para o próximo kkkkkk abraços...

  1. GAUCHÃO disse...:

    Na próxima semana mais um capitulo.

  1. Anônimo disse...:

    SERA QUE É AGUIAAAAAAA..........

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.