Administração de Sarandi entrega mais cinco bairros asfaltados em abril‏

Marcadores:

A Administração Municipal de Sarandi já investiu nestes dois anos e meio de governo cerca de R$22 milhões de reais em obras. O Prefeito Carlos de Paula, Secretários, diretores e a imprensa visitaram os bairros que estão sendo pavimentados. Estão sendo asfaltados: Jardim Ipanema, Conjunto Sarandi I, Jardim Bela Vista I e II e Jardim Esplanada.
     O investimento da prefeitura nas obras de galerias pluviais dos cinco bairros é de mais de R$ 350 mil reais. Os recursos foram viabilizados através de parceria entre a Prefeitura e a Comunidade. O programa Asfalto Comunitário representa uma alternativa prática, rápida e eficiente para que as ruas e avenidas ainda não pavimentadas de Sarandi recebam o asfalto.
     Segundo o Prefeito Carlos de Paula, os cinco bairros devem estar concluídos até abril. “Nós quando pegamos este município apenas 50% das ruas tinham asfalto, hoje apenas 20% esperam por este beneficio, e eu tenho fé em Deus que vamos conseguir pavimentar todos os bairros. No dia 8 agora vamos ter uma reunião com os moradores do Jardim Novo Independência, São José I e II para tratar dos últimos detalhes para iniciarmos os trabalhos nestes bairros. Mas não é só a pavimentação que tem recebido atenção da administração, a saúde e a educação tem sido prioridade para nós. Entregamos um Centro infantil no Jardim Verão com 200 vagas, vamos inaugurar no dia 7 a reforma no Centro Adelaide Tonon, e já estamos construindo um novo centro no Jardim Ouro Verde”.
    O Prefeito lembra que a cidade ainda tem uma fila enorme de espera por vagas para educação infantil, mas o município esteve estagnado nestes setores, nos últimos anos. “Não existe mágica apenas trabalho e visão de futuro, temos um longo caminho, mas estamos construindo este novo caminho. A UPA está sendo equipada para ser entregue a população nos próximos dias, o Hospital de Especialidades esta sendo construído, a nossa guarda municipal está nas ruas dando mais segurança para as famílias. Estamos preparando um novo futuro para Sarandi”, afirma De Paula. 

Assessoria de Comunicação de Sarandi

2 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. AAP disse...:

    O basico vem sendo até bem feito, não se pode negar.
    Agora falta olhar mais pra cima, mais ambição...
    Precisamos de uma nova rodoviaria e terminal no centro, para todos gastarmos no comércio.

  1. AAP disse...:

    O BASICO vem sendo feito, porém, precisamos de coisas grandes, nova rodoviaria terminal no centro, para fortalecer o comércio, parque industrial estruturado,
    e isso precisa ser feito URGENTE!
    Estamos PERDENDO empresas...
    concorda Gauchão?

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.