PMDB do Paraná quer apoio ou neutralidade de Dilma na eleição de Curitiba

Marcadores:



O PMDB do Paraná vai encaminhar à presidente Dilma Rousseff (PT), um pedido de apoio a pré-candidatura de Rafael Greca ou sua neutralidade antes e durante a campanha para as eleições de Curitiba.

A solicitação será entregue pelo deputado Henrique Eduardo Alves, líder do PMDB na Câmara Federal, que se reúne com Dilma agora em março, para discutir a composição das alianças dos dois partidos nas eleições municipais de 7 de outubro.

"O Rafael Greca foi cabo eleitoral do Lula e da Dilma nas eleições anteriores. Nós votamos com o Governo e damos sustentação ao mandato da presidente na Câmara e no Congresso Nacional", informa o deputado federal e secretário-geral do PMDB do Paraná, João Arruda.

"Se o PT tiver candidato próprio tudo bem. Mas se o PT não lançar candidato próprio, e tudo indica que é isto mesmo, o Rafael Greca e o Ratinho Jr, do PSC, são os únicos com legitimidade para receber o apoio da presidente Dilma", disse João Arruda.

O secretário-geral informa que Henrique Alves vai levar à Dilma, para esta reunião, um levantamento que está sendo elaborado pelo presidente nacional do PMDB, o senador Valdir Raupp, sobre as pretensões eleitorais do PMDB, com projeções de candidatos e focos regionais de tensão entre os dois partidos.

Valdir Raupp, lembra João Arruda, já confirmou o apoio do PMDB nacional a candidatura própria do PMDB em Curitiba e deverá vir ao Paraná, ainda no primeiro semestre do ano, para o lançamento oficial de Rafael Greca.

Foto legenda (dilma e joao arruda2502)
João Arruda, em recente agenda com Dilma, quer o apoio ou a neutralidade da presidente na campanha eleitoral em Curitiba
Foto: Roberto Rodrigues



Deputado federal João Arruda
Assessoria de Imprensa
(41) 3078-5633 / 9818-4489
@joao_arruda

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.