PMDB terá candidatura própria em 22 capitais, informa Valdir Raupp

Marcadores:


Em Curitiba o partido lançou a pré-candidatura do ex-prefeito Rafael Greca. Raupp e lideranças nacionais do PMDB deverão participar de ato na capital

O PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) prepara o lançamento de candidatura própria em 22 capitais brasileiras. Em Curitiba o partido será representado pelo ex-prefeito Rafael Greca.

A informação é do presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp (RO), que inicia no próximo dia 15 de março, uma maratona de viagens pelo país com objetivo de promover as candidaturas do partido nas eleições municipais de 7 de outubro.

No total, o PMDB articula o lançamento de candidaturas próprias em três mil municípios, informou Raupp, em entrevista ao jornal Estadão.

Raupp confirmou a pré-candidatura de Rafael Greca no final de novembro do ano passado, durante um encontro agendado pelo deputado federal e secretário-geral do PMDB do Paraná, João Arruda.

Durante a reunião, no Congresso Nacional, o presidente nacional do PMDB se comprometeu em participar, no primeiro semestre do ano, de um ato de lançamento da pré-candidatura de Rafael Greca.

“O presidente nacional do PMDB ficou entusiasmado com a notícia e garantiu sua vinda ao estado por ser um grande incentivador de candidaturas próprias do nosso partido”, comentou João Arruda.

Preparativos - O deputado João Arruda e o presidente do PMDB de Curitiba, senador Roberto Requião, estão ultimando os detalhes do seminário.

O evento terá participação de outras grandes apostas do partido para este ano, o pré-candidato em São Paulo, deputado Gabriel Chalita, e o prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes, pré-candidato a reeleição.

Também foram convidados para a agenda em Curitiba o vice-presidente da República, e presidente nacional licenciado do PMDB, Michel Temer e o empresário Paulo Skaf, presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo).

Foto legenda (raupp greca arruda)
O presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp, confirmou a pré-candidatura de Rafael Greca em audiência organizada por João Arruda
Foto: Roberto Rodrigues

Rafael Greca 
Assessoria de imprensa 
(41) 9819-4489 e 9176-8814 
www.rafaelgreca.org.br 
@Rafael_Greca 
rafaelgreca@sul.com.br 

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.