Prefeito Deca anuncia reajuste de 8% no salário dos Servidores Públicos‏

Marcadores:


Fruto do compromisso da Administração em valorizar o funcionalismo, o Prefeito Deca, beneficia na totalidade os servidores municipais
A Prefeitura de Marialva anunciou um aumento salarial aos servidores do município. De acordo com o Prefeito Edgar Silvestre - Deca, os servidores receberão reajuste de 8% (oito por cento) sobre o salário-base. Os servidores contemplados pertencem às áreas de provimento efetivo, em comissão, agentes políticos, inativos, do quadro do magistério e também aos da administração indireta (SAEMA – Serviço de Água e Esgoto de Marialva e IPAM – Instituto de Previdência e Assistência Municipal).
O aumento será retroativo ao dia 01 de fevereiro e representa uma injeção de aproximadamente R$ 150.000,00 (cento e cinqüenta mil reais) por mês na economia do município.
O aumento salarial concedido pelo Prefeito consta na Lei Municipal nº 1.633/12 que foi aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal de Marialva na noite de ontem, 13 de fevereiro.
Segundo o Prefeito Deca, o aumento salarial faz parte de um projeto de aperfeiçoamento da infraestrutura do serviço público no município de Marialva. “A prefeitura viu a necessidade de ampliação do salário dos servidores públicos municipais. Esse aumento é benéfico porque fortalece as políticas públicas de Marialva e beneficia diretamente a população”, explica Deca.
O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Marialva (SISMAV), Hélio Pinto da Silva, comemorou o aumento salarial anunciado pelo Prefeito Deca, considerando-o “benéfico ao serviço público e dentro da expectativa”. Para ele, o índice veio em conseqüência de diálogo realizado com a prefeitura, razão pela qual considera o aumento “uma vitória da categoria”. Hélio também destacou outros benefícios conquistados pelos servidores, como o abono de R$ 150,00 para servidores que tem filhos com deficiência, entre outros.

Mais Benefícios

Nesta Administração foi criado o Cartão Alimentação dos Servidores Efetivos que ganham até 2 salários mínimos. Na cerimônia de entrega, realizada no dia 28 de outubro (Dia do Funcionário Público), o Governo Municipal entregou o cartão para aproximadamente 577 servidores.
Maiores informações: (44) 3232 8354.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Marialva
Everton Alves / José Roberto Vares
(44) 3232 8354
(44) 8811 0697

1 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. Anônimo disse...:

    E para os servidores de sarandi, vocÊ SaBe QuAnTo FoI?????kkkkkkk
    com certeza um vergonha... CoNcOrDa?!?!?!?!?!

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.