Prefeito Deca reúne Vereadores no Paço Municipal‏

Marcadores:


“Sintonia entre o Legislativo e o Executivo é muito importante”, afirma Vereador Onésimo Bassan

O Prefeito Deca se reuniu com os Vereadores de Marialva na manhã da última terça-feira, 28 de fevereiro, no Gabinete do Paço Municipal.
Além do diálogo sobre projetos, o encontro serviu para o estreitamento de laços e para a apresentação das perspectivas da Gestão para o ano de 2012.

Do encontro participaram ainda o Vice-Prefeito, Evandro Araújo; o Procurador Jurídico do Município, Dr.º Bruno Grego dos Santos; Secretário de Tributação, Marcos Roberto de Castro; Gerente do Departamento de Controle Urbano, Fernanda Volpato; e o Arquiteto, Claudemir Simões.

Pela Câmara Municipal participaram o Presidente da instituição, Onésimo Bassan; o vice, Carlos Alberto Ramos (Carlão) e os Vereadores Valdemir Abílio de Brito, André Martins, Marcio Junior Magalhães Navarro (Marcinho), Sebastião Rosa, Nelson Gritdner Neto, e Luiz Antonio Fernandes (Pastel).

O Presidente da Câmara, Onésimo Bassan, avaliou como positiva a iniciativa do Prefeito Deca de reunir os Vereadores. “Essa sintonia entre o Legislativo e o Executivo é importante porque beneficia quem necessita da implementação de ações públicas, que é a população”, frisou.

Maiores informações: (44) 3232 8354.


Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Marialva
Everton Alves / José Roberto Vares
(44) 3232 8354
(44) 8811 0697

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.