Prefeito se reúne com delegado de Sarandi para pedir a remoção dos detentos‏

Marcadores:


O Prefeito Municipal de Sarandi Carlos Alberto de Paula Junior se reuniu na tarde de hoje (10) com o Delegado de Sarandi, José Mauricio de Lima. A reunião foi para tratar da transferência dos detentos, por causa dos casos de turbeculose na cadeia e da superlotação.                         Conforme De Paula, há necessidade da transferência imediata dos detentos para outras unidades prisionais. O Deputado Estadual Evandro Junior e o Secretario de Saúde de Sarandi Marco Aurélio, o chefe da vigilância Sanitária Celso Ricardo Paraná, acompanharam a reunião.
     Durante a reunião ficou decidido que o município vai buscar apoio de entidades e dos deputados da região, para uma reunião com o Tribunal de Justiça do Paraná para a exposição da situação da cadeia de Sarandi, para pedir que todos os presos condenados sejam retirados da carceragem e encaminhados para penitenciárias.
    A secretaria de Justiça Cidadania e Direitos Humanos do Paraná, Maria Tereza Gomes, disse por telefone, que um ônibus do Departamento Penitenciário do Paraná chega amanhã a Sarandi para fazer a remoção dos presos, para que a cadeia seja desinfectada, os presos contaminados serão levados para uma unidade médica de Curitiba.

Legenda-retranca: 3722- Prefeito Carlos de Paula e Deputado Estadual Evandro Junior com Delegado Lima
Retranca-3736-Reunião na delegacia de Sarandi
Assessoria de Comunicação de Sarandi

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.