Rafael Greca aceita convite e abre diálogo com o PV

Marcadores:


O pré-candidato do PMDB a prefeito de Curitiba, o ex-prefeito Rafael Greca, aceitou o convite das executivas municipal e estadual do PV e esteve na manhã desta segunda-feira (27) no diretório estadual do partido. No encontro, Greca passou por uma espécie de "sabatina" sob a coordenação da deputada federal Rosane Ferreira e do deputado estadual Roberto Aciolli, presidentes estadual e municipal dos verdes.
"Foi uma boa conversa no Partido Verde, esta manhã em Curitiba, durante reunião dos diretórios municipal e estadual", informou Greca. "Nada fisiológico, discussão programática, ambiente cordial e de cidadania", completou o peemedebista. A reunião contou ainda com presença do deputado estadual Rasca Rodrigues, dos vereadores de Curitiba - Aladim Luciano e Paulo Salamuni, da ex-deputada federal Dr. Clair e membros dos diretórios municipal e estadual.

Todos os participantes do encontro fizeram perguntas à Greca sobre seu plano para Curitiba, ideias de futuro, Ecologia Humana, políticas de mobilidade com ciclofaixas e energias alternativas, traçado metropolitano para metrô, entre outros. "Nada conclusivo, mas saí com impressão excelente de que vamos fazer história juntos", completou o ex-prefeito.

Foto legenda (greca no PV2702)
O ex-prefeito Rafael Greca, pré-candidato a prefeito de Curitiba pelo PMDB, durante reunião com os diretórios municipal e estadual do PV (Partido Verde)
Foto: Assessoria Rafael Greca
Rafael Greca 
Assessoria de imprensa 
(41) 9819-4489 e 9176-8814 
www.rafaelgreca.org.br 
@Rafael_Greca 
rafaelgreca@sul.com.br

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.