Reuniao da SEJUV e Diretores‏

Marcadores:


Ontem às 9h e 00min reuniram-se na casa da cultura Irmã Maria Antona diretores de colégios estaduais junto ao corpo administrativo da SEJUV Secretaria da Juventude Cultura, Esporte e Lazer a fim de discutir o JEP’S 2012. Tento como o principio o combate ao Crack frisado pelo chefe da divisão de juventude Mario de Andrade, foi falado também falado sobre as reformar do Tancredo Neves e de outros ginásios como o Ana Eliza o ginásio do ferreirão e do Coelhão que terão reformas esse ano garantida nas falas do Secretario da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer Fábio de Oliveira Bernado e do Chefe de Gabinete Luiz Aguiar. O Chefe da Divisão de Esporte Diego Fernando de Oliveira foi incisivo da forma de organização dos jogos tendo em vista que ele se inicia no dia 19 de março

Os seguintes pontos foram abordados

Jep´s 2012 - fase Municipal de 19 á 24 de março




Dia 02 de Março de 2012, Sexta Feira, ate´as 17h00 na Secretaria de Juventude-Entregado mapa oficio (constando às modalidades e categorias) Categoria A, alunos nascidos a partir do ano de 1995, 1996 e 1997 e Categoria B, alunos nascidos a partir do ano de1998,1999 e 2000.


Dia 08 de Março de 2012, Quinta-feira (congresso técnico) Casa da Cultura                                                                                                                                                14h00: entrega da relação nominal, relação de dirigentes e acompanhantes;
-Relação de atletas na categoria A, anexo data de nascimento e RG do aluno será obrigatório;


Dia 15 de Março de 2012, Prazo final para entrega das carteirinhas confeccionadas pela escola na Sejuv (Secretaria de Juventude, Cultura esportes e Lazer).


Dia 19 de Março de 2012, Horário a definir: Cerimonial de abertura (Ginásio Ferreirão) Jardim Independência, presença obrigatória da equipes Participantes dos Jogos.


A Premiação será entregue em data e local a ser definida pela organização dos jogos e Diretores das Escolas Estaduais do Município de Sarandi.


Observação: O regulamento da Fase Municipal dos Jogos Escolares será o mesmo utilizado na fase regional do mesmo no corrente ano de 2012.

Será constituída pela CCO do Jeps 2012, fase Municipal, a Comissão de ética do evento para realização dos Jogos.









MARIO DE ANDRADE
CHEFE DE JUVENTUDE
044 - 9880-1157
044 - 3905-1862

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.