Secretaria de Assistência Social de Marialva– Uma nova realidade!‏

Marcadores:


Instalações da Secretaria foram completamente reformadas. Servidores e usuários já utilizam o novo espaço, que proporciona conforto e comodidade

Hoje (01), a Secretaria Municipal de Assistência Social reiniciou o atendimento ao público. Os funcionários e usuários do espaço se depararam com uma nova realidade: os blocos 01, 02, 03, Humberto Caetano, Espaço Jovem e Casa das Máquinas 01 e 02 foram completamente reformados..

A Secretária de Assistência Social, Maria Ângela Martins Molina Silvestre – Mari, o Prefeito Deca e o Vice Prefeito Evandro da Cruz Araújo participaram da abertura das atividades.

Em sua fala, o Vice Prefeito Evandro enalteceu o trabalho realizado pelos funcionários da Secretaria. “Vocês realizam um excelente trabalho! Agora, não só quem presta serviço neste lugar, mas quem utiliza a assistência social terá um local que oferece conforto e dignidade”, disse.

“Sei que todos aqui trabalham para o bem de Marialva. Nossa cidade está passando por uma verdadeira transformação em todos os setores. E o atendimento ao público que já era muito bom, agora vai ser com mais comodidade”, falou o Prefeito Deca.

A Secretária de Assistência Social, Mari, deu as boas vindas à equipe e enumerou os diversos projetos desenvolvidos pela secretaria. “É mais um sonho realizado! Agora, atenderemos os usuários com ainda mais dignidade. Agradeço ao Prefeito Deca pelo olhar humano e pela atenção com a Assistência Social”, disse.


Maiores informações: (44) 3232 8354. 

Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Marialva
Everton Alves / José Roberto Vares
(44) 3232 8354
(44) 8811 0697

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.