Caíto indica ao governador construção da casa de apoio aos doentes de câncer Campo Mourão

Marcadores:


O deputado Caíto Quintana, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, apresentou na sessão desta quarta-feira (14), uma indicação ao governador Beto Richa (PSDB), para estudo e construção da Casa de Apoio aos Doentes de Câncer de Campo Mourão (CADCCM), no Noroeste do Paraná.

A indicação atende um pedido da direção da CADCCM que passa por dificuldades em razão de sua estrutura física. O imóvel ocupado atualmente se encontra em estado precário, o que dificulta o crescente e importante atendimento, destacou o deputado.

“O local tem capacidade para hospedar aproximadamente 18 pessoas de cada vez e sempre está lotado”, informou Caíto.

Contexto
A casa que já tem oito anos de funcionamento e foi declarada de interesse público em dezembro de 2010. A estrutura só consegue atender moradores de vários municípios da microrregião de Campo Mourão, graças às doações que recebe periodicamente.

A indicação foi lida em Plenário e encaminhada ao governador, junto com documentos referentes à entidade e do anteprojeto da casa de apoio, que tem área projetada de 520 metros quadrados.

Foto legenda (casa cpo mourao1603)
Doações da população, como dos alunos da Fecilcam, possibilitam o funcionamento da Casa de Apoio aos Doentes de Câncer de Campo Mourão






Assembleia Legislativa do Paraná
Liderança do PMDB
Deputado Caíto Quintana
www.twitter.com/DeputadoCaito
Ronildo Pimentel / Olir Pivatto
(41) 3350-4156, 9176-8814 e 9819-4489

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.