Carnês do IPTU 2012 estão sendo entregues em Marialva

Marcadores:


A primeira parcela vence no próximo dia 20 de abril

A Prefeitura Municipal de Marialva, através da Secretaria de Tributação já iniciou a entrega dos 11.569 mil carnês do IPTU 2012 (Imposto Predial e Territorial Urbano). A primeira parcela vence no próximo dia 20 de abril.

Os proprietários de terrenos baldios (vazios) devem retirar os carnês na Secretaria de Tributação, no Paço Municipal, das 8:00 às 11:30 e das 13:30 às 17:00 horas, de segunda a sexta-feira.

O reajuste do IPTU deste ano foi apenas sobre o índice da inflação, conforme determina a Lei.

O contribuinte poderá pagar o IPTU parcelado, em cinco vezes iguais; ou em cota única (à vista), com 20% de desconto. Para aqueles que optarem pelo pagamento em cota única (à vista), o valor deverá ser quitado até o dia 20 de abril, em uma das agências bancárias credenciadas pela Prefeitura.

De acordo com o Secretário de Tributação, Marcos Roberto de Castro, a arrecadação do IPTU tem assegurado importantes investimentos em diversas áreas do município. “A partir desta arrecadação, a Administração terá condições de dar continuidade aos investimentos nas áreas prioritárias, beneficiando toda a comunidade marialvense”, disse.

Maiores informações: (44) 3232 8354.


Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Marialva
Everton Alves / José Roberto Vares
(44) 3232 8354
(44) 8811 0697

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.