Clínica Odontológica atende no horário do almoço‏ em Marialva

Marcadores:


De segunda a sexta-feira, das 07h às 17h, e das 17:30 às 19:30h

A Clínica Odontológica de Marialva já atende em horário diferenciado: de segunda a sexta-feira, das 07h às 17h, e das 17:30 às 19:30h – sem intervalo para o almoço. O objetivo é facilitar a procura por procedimentos de pessoas que têm dificuldade em encaixar-se na agenda no período diurno e abrir opção de agenda também no horário do almoço.

“Observamos que muitas pessoas tinham dificuldade em continuar o tratamento ou não procuravam a clínica por falta de tempo, razão pela qual não temos mais intervalo para o almoço e o resultado tem sido surpreendente”, afirma a Secretária de Saúde, Dulcinéia Mariano Pierini.

Para o diretor de Odontologia da Secretaria de Saúde, Carlos Gilberto da Silva Braga, a decisão se mostrou acertada na medida em que o número de agendamento de procedimentos tem superado as expectativas iniciais.

“Sabíamos que havia uma demanda reprimida por atendimento, já que muitas pessoas, principalmente da zona rural, têm dificuldades em buscar os serviços odontológicos dentro do horário normal, mas o agendamento de consultas e procedimentos está acima do que esperávamos”, afirma Carlos Gilberto. 

Na clínica são realizados diversos procedimentos, como limpeza, restauração, extração e outros serviços. “O atendimento é agendado, mas também realizamos intervenções de emergência quando necessário”, afirma o diretor de Odontologia, lembrando do caráter inédito da iniciativa. 

A rede de serviços odontológicos conta com o trabalho de 14 cirurgiões dentistas que realizam cerca de 120 atendimentos diários, o que inclui as intervenções realizadas por profissionais que atuam nos distritos. Somente na Clínica Odontológica são realizados cerca de 70 atendimentos. 

“Hoje, a rede de atendimento médico-odontológico existente em Marialva é, sem dúvida, a mais completa da região, assegurando à comunidade serviços de qualidade e, mais importante que isso, rapidez e eficiência na execução de consultas e exames especializados”, explica a Secretária de Saúde.

Maiores informações: (44) 3232 8354.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Marialva
Everton Alves / José Roberto Vares
(44) 3232 8354
(44) 8811 0697

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.