Em nota, bancada do PMDB declara apoio à pré-candidatura de Pugliesi em Arapongas

Marcadores:


A bancada do PMDB na Assembleia Legislativa do Paraná, composta por 12 parlamentares, emitiu nota nesta quarta-feira (28) declarando apoio por unanimidade à pré-candidatura de Waldyr Pugliesi a prefeito de Arapongas, no Norte do Paraná. O deputado, presidente estadual do PMDB, tem sido alvo de uma campanha para desqualificar seu projeto político.

“Lembrando da importância do papel exercido pelo Deputado, na condução do partido do PMDB no Estado do Paraná, bem como no exercício  parlamentar pelo partido no Estado e pelo excelente desempenho na função para o  desenvolvimento da cidade de Arapongas, em ocasiões em que foi eleito prefeito daquele município”, destaca trecho da nota.

Waldyr Pugliesi é um dos fundadores do MDB-PMDB no Paraná, na metade da década de 1960. O deputado iniciou sua carreira política em Arapongas, onde já foi duas vezes vereador e três vezes prefeito do município, com aproximadamente 105 mil habitantes.

Suas gestões foram marcadas pelos fortes investimentos em habitação e regularização fundiária, em educação e na industrialização da cidade. Arapongas atualmente é um dos principais polos moveleiros do Brasil.

O ofício da Bancada, direcionado ao presidente da Mesa Diretora sob o número 16/2012, é assinado pelos deputados Jonas Guimarães, Ademir Bier, Alexandre Curi, Teruo Kato, Cleiton Kielse, Anibelli Neto, Luiz Cheida, Artagão Junior, Nereu Moura, Stephanes Junior e Caíto Quintana (líder da Bancada)


**(( BOX ))**

Leia a seguir a íntegra da nota

Curitiba, 28 de março de 2012.

Senhor Presidente,

A bancada de deputados estaduais do PMDB do Paraná vem através do presente, declarar apoio por unanimidade à candidatura do seu Presidente, deputado Waldyr Pugliesi, (PMDB), para a disputa da prefeitura de Arapongas.

Lembrando da importância do papel exercido pelo Deputado, na condução do partido do PMDB no Estado do Paraná, bem como no exercício  parlamentar pelo partido no Estado e pelo excelente desempenho na função para o  desenvolvimento da cidade de Arapongas, em ocasiões em que foi eleito prefeito daquele município.
                       
Sem mais para o momento, aproveitamos o ensejo para manifestar votos de congratulações e respeito.

Atenciosamente,

Deputados
Jonas Guimarães
Ademir Bier
Alexandre Curi
Teruo Kato
Cleiton Kielse
Anibelli Neto
Luiz Cheida
Artagão Junior
Nereu Moura
Stephanes Junior
Caito Quintana (líder do PMDB)


Foto legenda (pugliesi2803)
Em nota, Bancada do PMDB na Assembleia declara por unanimidade apoio a pré-candidatura de Waldyr Pugliesi em Arapongas
Foto: Ronildo Pimentel






Assembleia Legislativa do Paraná
Liderança do PMDB
Deputado Caíto Quintana
www.twitter.com/DeputadoCaito
Ronildo Pimentel / Olir Pivatto / Roseli Abrão
(41) 3350-4156, 9176-8814 e 9819-4489

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.