Encontro Nacional do PMDB em Curitiba já tem local definido

Marcadores:


Já está definido o local para o Encontro Nacional do PMDB pela Candidatura Própria, que ocorrerá no próximo dia 19 de abril em Curitiba. A concentração, segundo informa o ex-prefeito e pré-candidato a prefeitura, Rafael Greca, será no Espaço Torres, localizado no Jardim Botânico - Rua Pergentina Silva Soares 159, próximo à Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná).
Segundo Greca, a estrutura dispõe de um centro de convenções com mais de 700 lugares. O Encontro Nacional do PMDB já tem presenças confirmadas do vice-presidente da República e presidente licenciado do PMDB, Michel Temer, do presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp (RO), do senador Roberto Requião (PR), deputados federais e estaduais e presidentes de diretórios estaduais do partido.
Durante o Encontro, Greca fará a palestra “Urbanismo Democrático e Ecologia Humana”, mesmo tema abordado pelo pré-candidato do PMDB no Encontro Regional do PMDB em São José do Rio Preto, no início de fevereiro.
O evento está sendo organizado pelo Diretório Municipal do PMDB de Curitiba, com apoio dos diretórios estadual e nacional, e da Fundação Ulysses Guimarães. Também são esperados prefeitos, vereadores, pré-candidatos e lideranças peemedebistas do Paraná e de todo o Brasil.
O tema principal do evento serão as eleições municipais deste ano, as estratégias do partido, planos de governo, temas de interesses popular, e a importância da candidaturas próprias do PMDB, tema chave do encontro. Segundo Valdir Raupp, o partido lançara candidatos em 22 capitais e conseguirá viabilizar candidaturas em mais de três mil cidades do Brasil.
As presenças de Raupp e do vice-presidente Michel Temer foram confirmadas na quarta-feira (21), pelo secretário-geral do PMDB do Paraná, deputado João Arruda.

Foto legenda: Presidente Nacional do PMDB, Senador Valdir Raupp (RO), e vice-presidente da república Michel Temer,


Rafael Greca
Assessoria de imprensa
(41) 9954-2975, 9819-4489 e 9176-8814
www.rafaelgreca.org.br
@Rafael_Greca

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.