GM de Sarandi prende menores com drogas

Marcadores:


Hoje (01) a Guarda Municipal de Sarandi abordou próximo ao Ginásio Coelhão no Parque Alvamar, dois menores, com os menores foram encontrados mais de meio quilo de maconha. Um dos menores, E.C. S de 16 anos já tem passagem pela policia, ele cometeu um homicídio em 2010, o outro menor V.H. C de 17 tem a participação de embalar a droga para ser vendida. Os dois menores foram encaminhados para Delegacia da Policia Civil de Sarandi.





8 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. Anônimo disse...:

    A Guarda tem feito um ótimo trabalho para Sarandi e nós cidadão de bem torcemos muito que eles permaneçam nos dando mais segurança, parabéns a todos que fazem parte da guarda!

    Milton/Panorama

  1. Anônimo disse...:

    essa guarda municipal esta surpreendendo quen diria

  1. Anônimo disse...:

    os homens de preto ta foda hein

  1. GAUCHÃO disse...:

    Estão mostrando serviço, muito bom para a cidade. Principalmente para o comercio.

  1. Anônimo disse...:

    vamos ver se o De Paula vai dar equipamentos de segurança pra esses verdadeiros homens que defendem a população do perigo dos bandidos que rodeia a cidade...Já que sarandi não tem vereadores e nem prefeito do saco "roxo " para pedir mais policiais pra sarandi. Vamos torcer pra guarda municipal,eles estão de parabéns.

  1. Anônimo disse...:

    quem manda nessa guarda eo paulao ou o cara da academia do chopen

  1. Anônimo disse...:

    o trabalho esta muito bom mesmo

  1. Anônimo disse...:

    sou de Fóz e ja trabalhei na delegacia da sua cidade, esses guris da VTR aí são de arrepiar, bom trabalho moçada, lugar de traficante é na cadeia ou no cemiterio, bom trabalho me orgulho muito de vocês, abraço a todos, boa sorte e que Deus vos proteja na jornada árdua do dia a dia, sucesso, juízo, sejam sempre honestos, e apolíticos, a população de Sarandi com certeza estão orgulhosos de vocês, não destruam isso nunca, só terão a lucrar, ao colega blogueiro, sucesso no seu blog caro colega, aqui em Foz vc tem audiencia Ok.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.