HANDEBOL Paranaenses defendem o Brasil na final do Pan-Americano

Marcadores:


A Seleção Brasileira de Handebol feminino disputa nesta segunda-feira (19/03) o título Campeonato Pan-Americano Júnior, em Santo Domingo, na República Dominicana, contra o Uruguai. O jogo começa às 17h (horário de Brasília). Quatro atletas paranaenses – a ponteira Daise de Oliveira Souza, a pivô Fernanda Rigo Marques e a ponteira-esquerda Larissa Fais Munhoz Araújo, da Coca Cola/Unipar/Cianorte, e a goleira Geise Lucena Araújo, da Unimed/UEM/Maringá, defendem o País na competição.
A seleção, única invicta no Pan-Americano com quatro vitórias, vai confiante para a decisão, mas o adversário, superado na primeira rodada por um gol (26 a 25), é de qualidade.
Em termos de eficiência, a grande aposta fica para o rendimento das atletas responsáveis pela última bola. Isso porque o Brasil tem o melhor ataque do Pan. Foram 159 gols marcados, contra 67 sofridos.

RESULTADOS
FASE CLASSIFICATÓRIA

Brasil 26 x 25 Uruguai
Brasil 37 x 13 Chile
Brasil 54 x 13 Porto Rico

SEMIFINAL
Brasil 42 x 16 Canadá


SERVIÇO
Mais informações sobre as atletas do Paraná pelo fone (44) 9988-6768 e pelo e-mailparana@paranahandebol.com.br.


Divulgação
Orlando Gonzalez

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.