Lago do Parque Ecológico está pronto para receber água‏

Marcadores:


Na zona norte da cidade de Sarandi, num fundo de vale no final da Avenida Brasil, próximo ao São José III, está sendo construída uma grande área de lazer que vai beneficiar não só os moradores do município, mas toda a região. A proposta é fazer com que o local seja um ponto turístico.

      O Parque Ecológico está sendo construído em uma área de 55 mil metros quadrados, a secretaria de meio ambiente, já recuperou mais de 30 metros de mata ciliar. Já é possível ver o lago que está pronto para receber água. O parque foi cercado e está sendo construída uma pista de caminhada no seu entorno. Para as crianças as atrações serão muitas, vai ser possível soltar pipas, andar de bicicletas ou brincar no playground.
Para o Prefeito, Carlos Alberto de Paula Junior a construção do Parque além de ser um lugar onde a família sarandiense vai poder passar momentos agradáveis, resolve de maneira definitiva os problemas de preservação que havia. “Nós tínhamos problemas sérios neste fundo de vale, as pessoas estavam jogando lixo, cortando as arvores. Hoje estamos conseguindo preservar e até mesmo recuperar a vegetação nativa. Logo vamos ter flores colorindo toda aquela área. Está ficando muito bonito o nosso parque, logo vamos poder entregar mais este espaço de lazer para a população”, contou o Prefeito.

 Assessoria de Comunicação de Sarandi

3 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. Anônimo disse...:

    VIXE, porque não compraram arvores grandes já??
    Quando vai inaugurar o parque? ...

  1. Anônimo disse...:

    nossa como esta ficando bom .....caramba eu vendi um terreno perto do lago no mês de janeiro por 5 800 estou arrependido.

  1. Anônimo disse...:

    Esse prefeito esta fazendo uma revolução em Sarandi... Parabéns a ele!!!

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.