PMDB prepara candidatura própria nas principais cidades do PR, diz João Arruda

Marcadores:


O PMDB prepara candidatura própria, nas eleições de 7 de outubro, nas principais cidades do Paraná. A informação é do deputado federal João Arruda, secretário-geral do PMDB-PR, ao participar na noite de domingo (18), do programa Jogo do Poder, ancorado por Luiz Carlos da Rocha, o Rochinha, que foi ao ar a partir das 23h pela Rede CNT.

“Nós temos de pensar no futuro do estado, que atualmente está esquecido. O projeto do PMDB tem de ser para quatro, oito anos, com candidatados á prefeito e vereador viáveis, e é para isso que estamos trabalhando”, afirmou João Arruda.

“Em Curitiba, por exemplo, temos candidatos, temos tempo de tevê, temos militância e o nosso candidato é o (Rafael) Grecae. Também teremos candidatos próprios em cidades como Araucária, Paranavaí, Cascavel, Ponta Grossa. Em Londrina o (Luiz Eduardo) Cheida é candidato e o Waldyr Pugliesi será o nosso candidato em Arapongas", informou João Arruda.

“Agora, onde não for possível a candidatura própria, manteremos o diálogo com partidos da base da presidente Dilma. Em Maringá, por exemplo, estamos conversando com o Ênio Verri (PT) e temos boas conversas em todo o estado com o PSC, do deputado Ratinho Jr”, destacou o secretário-geral do PMDB-PR.

Cobrança crítica
João Arruda disse ainda que o PMDB precisa ter uma posição crítica em relação ao atual governo. “O atual governo está com falta de capacidade de administrar, de governar e, principalmente, falta de diálogo”.

“Um exemplo foi à entrevista do secretário de Segurança, que no domingo passado (11 de março) disse que não havia dinheiro para tocar os projetos e na quarta-feira (14) negou, dando a impressão de que estava tudo uma maravilha”, disse.

João Arruda concluiu sua participação convidando os telespectadores à participarem das discussões sobre o Marco Civil da Internet. O deputado foi escolhido presidente da Comissão Especial que analisará o projeto na Câmara Federal.

Assista a íntegra da entrevista no site do deputado - www.joaoarruda.com.br

Foto legenda (jogo do poder2003)
O deputado João Arruda durante a entrevista com Luiz Carlos da Rocha, o Rochinha, do Jogo do Poder da Rede CNT
Foto: Reprodução






Deputado Federal João Arruda
Assessoria de Imprensa
(41) 3078-5633
@joao_arruda

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.