Prefeito de Sarandi vai pagar o piso para os professores‏

Marcadores:


A Prefeitura Municipal de Sarandi vai pagar o piso nacional do magistério em cumprimento à lei que instituiu o reajuste no piso nacional dos professores, de 22,22%, R$ 1.451 para 40 horas semanais.
O Prefeito Carlos Alberto de Paula Junior assinou o decreto municipal nº 1481/2012, que garante o pagamento do Piso Nacional do Magistério, conforme foi acertado com o Sindicato dos Servidores Municipais de Sarandi, (SISMUS) em reunião no último dia 12 de março. O pagamento do piso será retroativo a janeiro de 2012 como determina a Lei Federal. nº 11.738/2008
Segundo o prefeito Carlos Alberto de Paula, a sua administração quer garantir a valorização dos professores municipais, para ter qualidade no ensino nas escolas de Sarandi. “Nós temos um compromisso com a educação de nossas crianças, entendemos que não basta construirmos escolas amplas e arejadas como estamos fazendo, temos que garantir que nossos professores tenham salários dignos. Os professores municipais de todo o País, vão fazer manifestações amanhã, mas aqui em Sarandi, esta categoria não deve paralisar as atividades, pois o salários serão pagos”.

Assessoria de Comunicação de Sarandi

1 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. Anônimo disse...:

    E os demais funcionários do corpo administrativo, ficam sem reajuste salarial???

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.