Prefeitos pedem apoio a Beto Richa para a pavimentação da PR-218

Marcadores:


O deputado Caito Quintana, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, acompanhou na manhã desta terça-feira (13), os prefeitos de Querência do Norte, Rosinei Oliveira, e de São Jorge do Patrocínio, Cláudio Palozi, numa audiência com o governador Beto Richa (PSDB). A reunião, no Palácio Iguaçu, teve como pauta a pavimentação da PR-218.
Segundo a prefeita Rosinei Oliveira, a pavimentação desta estrada é uma reivindicação antiga da região Noroeste “até porque tem grande importância regional”. Pavimentada, a PR-218 vai interligar as regiões da Amunpar e Amerios, o Paraná ao Mato Grosso do Sul, e beneficiará mais de 100 mil habitantes.
Além de ser importante para o escoamento da safra, segurança pública e turismo regional”, frisou. O governador Beto Richa, afirmou a prefeita, foi sensível à reivindicação.
Assumiu o compromisso de determinar ao DER (Departamento de Estradas e Rodagens) a elaboração de um projeto a ser incluído no Plano Plurianual para, posteriormente, discutir com o governo federal a liberação de recursos para a obra.
Participaram da audiência, também, o vice-prefeito de Querência do Norte, Cleber Canassa; a vereadora Cássia Souza Santos; e o representante da Coana (Cooperativa da Reforma Agrária), Celso Angnone.

Foto legenda (audiencia palacio1303)
O deputado Caíto Quintana com lideranças do Noroeste do Paraná, na audiência com o governador Beto Richa
Foto: Jonas Oliveira/AEN







Assembleia Legislativa do Paraná
Liderança do PMDB
Deputado Caíto Quintana
www.twitter.com/DeputadoCaito
Ronildo Pimentel / Olir Pivatto
(41) 3350-4156, 9176-8814 e 9819-4489

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.