Projeto prevê mudança de captação de água em Sarandi‏

Marcadores:


A Autarquia Águas de Sarandi e o Prefeito Carlos Alberto de Paula Junior estão trabalhando em um projeto para acabar com a falta de água no município. Um projeto que vai ser executado em longo prazo.
    Segundo Valdir Silva, superintendente da Autarquia Àguas de Sarandi, De Paula quer que a cidade seja planejada, com projetos coerentes com número de habitantes que Sarandi tem. O projeto será realizado em parceria com Maringá, a intenção é usar os mesmos rios que abastecem aquele município para abastecer Sarandi. ”Nós estamos aguardando uma reunião que será feita em Maringá com os técnicos e o prefeito Silvio Barros, para darmos inicio a este audacioso projeto. Sarandi hoje já tem que conviver com a falta de chuva que diminui o volume de água nos poços, com gastos gigantescos com energia elétrica. A intenção é fazermos dois macros reservatórios e uma barragem, construirmos um posto avançado no Rio Pirapó ou no Rio Ivaí, fazermos o tratamento desta água neste posto avançado e a partir daí fazermos a distribuição, utilizando a rede que já existe. Não tenho dúvidas que será o fim da falta de água em Sarandi”, explica o superintendente.
Assessoria de Comunicação de Sarandi

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.