Reunião define detalhes dos Jogos Escolares Municipais‏

Marcadores:


Na manhã desta quarta-feira, 14 de março, na sala de reuniões da Secretaria de Esportes e Lazer de Marialva, foi realizado encontro para definição de detalhes para a realização dos Jogos Escolares Municipais de Marialva e 1ª Gincana Escolar, Esportiva, Cultural e Pedagógica de Marialva.
O encontro reuniu cerca de 40 pessoas, entre diretores e professores das Escolas Municipais, Estaduais e Particulares do município, além do Secretário de Esportes e Lazer, Marco Aurélio Ruiz Dolce; da Secretária de Educação, Maria Dolores Martins Rosada; e de professores de Educação Física.
Ficou estabelecida a data de 22 de junho (sexta-feira) para a Abertura Oficial do evento; e a competição em si acontecerá de 23 a 29 de junho, no Ginásio de Esportes José Gomes Colhado – Zicão e outras praças esportivas.
Dentre as modalidades que serão disputadas, constam: voleibol, futsal, handebol, futebol e basquetebol. Já na 1ª Gincana Escolar, Esportiva, Cultural e Pedagógica de Marialva, diversas atividades estão sendo programadas, como a prova de arrecadação de latas de alumínio, que já começou.
Dentre as principais novidades anunciadas, destaca-se o café-da-manhã e almoço que serão servidos a todos os participantes.
“O principal objetivo da competição é mostrar aos atletas marialvenses a magia dos Jogos e a importância do esporte na vida do ser humano. Estamos entusiasmados e motivados a realizar um evento que fique na memória de todos nós”, afirmou o Secretário de Esportes e Lazer, Marco Aurélio Ruiz Dolce, que também agradeceu ao Prefeito Deca pela autonomia dada às ações do Esporte de Marialva.


Maiores informações: (44) 3232 8354.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Marialva
Everton Alves / José Roberto Vares
(44) 3232 8354
(44) 8811 0697

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.