UPA de Sarandi vai ser inaugurada dia 19‏

Marcadores:


 A Unidade de Pronto Atendimento de Sarandi (UPA) vai ser inaugurada no dia 19 de abril, às 20h. A UPA vai prestar atendimento de emergência e urgência 24 horas. Os profissionais que vão trabalhar na unidade, que está sendo equipada com equipamentos digitais de última geração, vão receber treinamento especializado pelo corpo docente da Faculdade Uningá.
Os quatro leitos de atendimento de urgência serão equipados com UTI, camas elétricas. O aparelho de raios-X, que foi conseguido através do Deputado Estadual DR Batista, um aparelho da marca Philips 500 MA de alta rotação e alta freqüência, esta na UPA aguardando para ser instalado. Na recepção as pessoas serão atendidas com total conforto, poltronas modernas, TV de LCD, mesa com café e funcionários treinados para atender prontamente.
A Unidade de Pronto Atendimento de Sarandi vai trabalhar integrada à rede básica de saúde e ao Programa Saúde da Família (PSF). Os profissionais que vão trabalhar na Unidade começam o treinamento no dia 30 de março o treinamento será feito pelo Corpo Docente da Faculdade Uningá e no Hospital Memorial.
Vão participar do Curso de Extensão Urgência e Emergência cerca de50 médicos e enfermeiros. A Faculdade também vai treinar os técnicos em enfermagem, os servidores que atuam nos serviços gerais de lavanderia serão atualizados e capacitados. Para quem vai trabalhar no atendimento e recepção o curso será: Qualidade e Humanização no Atendimento de Saúde.

Assessoria de Comunicação de Sarandi

7 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. Anônimo disse...:

    parabens a Dilma, por mais esta obra.

  1. AAP disse...:

    Parabéns a SARANDI por essa obra, deixa a Dilma quieta lá.

  1. GAUCHÃO disse...:

    Concordo Alisson, parabéns a SARANDI. E quanto a Dilma, alguém foi lá cobrar ela para fazer a obra aqui, senão não teríamos a UPA aqui.

  1. Será que teremos medicos e enfermeiros capacitados para atender?
    Será que teremos vagas para consultas em todas especialidades como se vem pregando?
    Será que cessarão as mortes por falta de atendimento adequado?
    Será que o contribuinte carente,doente e precisnado de ajuda, vai receber o atendimento adequado?
    Estas e outras dúvidas me atordoam a idéia, a pergunta é uma só.....será????

  1. AAP disse...:

    Relaxa Airton Camargo. Uma coisa de cada vez. Já é um AVANÇO para Sarandi estar recebendo vários investimentos do governo... E, eu acho, sinceramente, que vai funcionar bem. Ela está bem equipada... Terá muitos médicos e enfermeiros, e, o governo vai ajudar a bancar. Vamos torcer e acompanhar =)

  1. Anônimo disse...:

    alisson, deixa a Dilma não, graças ao governo dela, esta obra esta em Sarandi. e o goverrno Federal não vai ajudar com funcionários, isso é obrigação do municipio. vcs precisão ver os programas direito. e sabemos que su patrão, ou melhor seu prefeito não terá copetencia para isso.

  1. AAP disse...:

    MEU PATRÂO? Anonimo eu estou desempregado! Faço faculdade e não trabalho, não tenho patrão, nem conheço o prefeito pessoalmente. Apenas disse a realidade, com a cara limpa, sem me esconder atrás de um ''anonimo''. Não é porque estou feliz com a UPA e acredito que ela vai funcionar que sou Puxa Saco, etc...
    O governo federal vai mandar 100 mil se eu não me engano para ajudar com as despesas da UPA... Se vc for inteligente sabe.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.