VÔLEI: Equipe masculina de Maringá estreia com vitória no Estadual da Juventude‏

Marcadores:


As equipes feminina e masculina de vôlei do Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá estrearam na quinta-feira (29/03) no Campeonato Estadual da Juventude que ocorre até o próximo domingo (1° de abril) em Cascavel. O time masculino estreou bem. Em duas partidas foram duas vitórias. Já as meninas de Maringá sofreram derrota no tie-break.
Na primeira apresentação, contra o Umuarama, a equipe masculina do Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá sobrou em quadra e assegurou o resultado positivo por 3 sets a zero (25 a 16, 25 a 8 e 25 a 16) no Ginásio do Sesi.
Na segunda apresentação, desta vez no ginásio de esportes Sérgio Mauro Festugatto, diante da Fundação Esportes, de Londrina, Maringá também dominou, mas a vitória foi por 3 sets a 1 (25 a 16, 22 a 25, 25 a 17 e 25 a 21).
As meninas enfrentaram o bom time do Círculo Militar/Dom Bosco, de Curitiba, e sofreram a derrota no tie-break. No primeiro set, Maringá ganhou de 25 a 15. O Dom Bosco reagiu no segundo e repetiu o placar. No terceiro, emoção não faltou em quadra, quando Maringá garantiu o set com parcial de 28 a 26. A equipe da Capital empatou o jogo em dois sets ao fechar o quarto set com parcial de 25 a 21. No tie-break, o Dom Bosco assegurou a vitória com parcial de 15 a 13.
Nesta sexta-feira, a equipe feminina do Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá tem duas partidas agendadas, contra São José dos Pinhais e Marechal Cândido Rondon, respectivamente, no Ginásio Sérgio Mauro Festugatto.
A equipe masculina de Maringá enfrenta o Marechal Candido Rondon, no Ginásio do Sesi.


Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304 (tim)
(44) 9126-5995 (vivo)


0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.