VÔLEI: Maringá supera Cianorte no Colégio Regina Mundi‏

Marcadores:


A equipe do Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá venceu por três sets a zero o Cianorte em partida amistosa preparatória para a primeira etapa do Campeonato Estadual da Juventude. Em jogo disputado na tarde de quarta-feira (21/03) no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi, a equipe de Maringá teve pela frente um adversário também interessado na conquista do resultado positivo. Assim, o jogo apresentou equilíbrio, mas Maringá ganhou com parciais de 25 a 20, 25 a 22 e 25 a 18.
O técnico Dema avaliou como positivo o jogo amistoso. “A partida foi importante. O jogo foi ótimo, porque ambos os times se aplicaram em quadra. A nossa equipe apresentou pequenos erros, mas ainda há tempo para a correção antes da estreia no Estadual da Juventude”.
A primeira etapa do Campeonato Estadual da Juventude, competição organizada pela Federação Paranaense de Voleibol, será realizada em Cascavel, de 29 de março a 1º de abril.
MAIS JOGOS
Nesta quinta (22) o time pré-mirim feminino atua contra Astorga, às 14h. O time infantil masculino, também diante de Astorga, joga às 16h.
No sábado (24), a equipe pré-mirim feminina enfrenta Rolândia, às 9h. Na sequência, às 10h30, as meninas do infanto jogam contra as garotas de Rolândia.





Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez

(44) 9126-5995 (vivo)
(44) 9903-63-04 (tim)


0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.