26 concursos públicos com salários a partir de R$ 4 mil

Marcadores:


Força Aérea Brasileira (FAB) - São 140 oportunidades para cargos de nível superior. Na área de saúde há 109 vagas para médicos, dentistas e farmacêuticos. Engenheiros das seguintes especialidades podem se inscrever: civil, eletrônica, elétrica, cartográfica, computação, entre outros.
Os locais das vagas são: Belém, Recife, Belo Horizonte, Lagoa Santa (MG), São Paulo, Guarulhos (SP), Porto Alegre, Canoas (RS), Santa Maria (RS), Brasília, Gama (DF), Manaus, Rio de Janeiro, Pirassununga (SP), Anápolis (GO), São Luiz, Alcântara (MA), Natal, Parnamirim (RN), Salvador, Barbacena (MG), Campo Grande, Guaratinguetá (SP), São José dos Campos (SP), Curitiba, São José dos Pinhais (PR), Florianópolis, Boa Vista e Porto Velho.
Salário: não divulgado
Inscrições: até 10 de maio no site da CIAAR
Sul - Sudeste
MG Prefeitura de Inconfidentes - Ao todo, são 57 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Para quem tem nível superior, as vagas são para os seguintes cargos: assistente social, enfermeiro, professor de esportes, entre outros.
Salários: até 5.617,92 reais
Inscrições: até 2 de maio no site da Exame Consultores
MG - Prefeitura de Japaraíba - São 58 oportunidades para cargos de todos os níveis de escolaridade. As vagas de nível superior são: enfermeiro, contador, assistente social, professor, químico, odontólogo.
Salários: 8 mil reais
Inscrições: até 17 de maio no site do IMAM Concursos
MG - Prefeitura de Ouro Fino - São 138 oportunidades para cargos de todos os níveis. Há vagas para: bioquímico, fisioterapeuta, médico e enfermeiro.
Salários: até 4.776,33 reais
Inscrições: até 11 de maio no site da Fluxo Consultoria
SP - Prefeitura de Bauru - São 45 oportunidades para cargos de todos os níveis. Para quem tem nível superior as vagas são: engenheiro agrônomo, pediatra, enfermeiro, analista de desenvolvimento de sistemas, entre outros.
Salários: até 6.720 reais
Inscrições: até 4 de maio no site da prefeitura
RJ - Transpetro - Ao todo, são 322 vagas para a Marinha Mercante. Há vagas para admissão imediata e cadastro de reserva. Para se inscrever o candidato deve estar registrado com aquaviário de acordo com os critérios estabelecidos pela Capitania dos Portos.
Os cargos são para 2º oficial de náutica e 2º oficial de máquinas.
Salário: 7.964,11 reais
Inscrições: até 15 de maio no site da Transpetro
RJ - Câmara de Rio Bonito - São 49 oportunidades, sendo que destas 12 são efetivas e as restantes para cadastro de reserva. Os cargos são de nível médio e superior; há vagas para advogado e analista orçamentário.
Salários: até 4 mil reais
Inscrições: até 10 de maio no site da Fundação Benjamin Constant
SC - Prefeitura de Jaraguá do Sul - São 48 oportunidades em todos os níveis. Há vagas para enfermeiro, médicos clínico geral, angiologista, cardiopediatra, ginecologista, neurologista, pediatra e do trabalho, além de dentista.
Salários: até 6.995,30 reais
Inscrições: até 7 de maio pelo site da Sociesc
SC - Prefeitura de Lauro Muller - São 44 oportunidades para cargos de todos os níveis de formação. Para quem tem nível superior as vagas são: professor, médico, fonoaudiólogo, entre outros.
Salários: até 6.938,02 reais
Inscrições: até 16 de maio no site da Click Soluções
RS - Centro Nacional de Tecnologia Eletrônica Avançada (Ceitec) - Ao todo, são 188 oportunidades para cargos de nível médio e superior. Há vagas para tecnologia eletrônica avançada e analista administrativo e operacional
Salários: até 6.540 reais
Inscrições: até 11 de maio no site da Funrio
RS - Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) - São 248 oportunidades para cargos de todos os níveis. Para quem tem ensino superior há vagas para bioquímico, geólogo e enfermeiro do trabalho.
Salários: até 5.287 reais
Inscrições: até 8 de maio no site da MS Concursos
BA - Prefeitura de Morpará - Ao todo, são 189 oportunidades para cargos de todos os níveis de escolaridade. As vagas para nível superior são: odontólogo, advogado, engenheiro agrônomo, enfermeiro, médico, fisioterapeuta.
Salários: até 6 mil reais
Inscrições: até 27 de abril no site da Fundação Cefet Bahia
PA e AP Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (Pará e Amapá) - São duas oportunidades para o cargo de juiz do trabalho substituto e formação de cadastro de reserva. Os candidatos precisam ter, no mínimo, três anos de atividade jurídica após a graduação.
Salário: até 21.766,15 reais
Inscrições: até 26 de abril no site do TRT
PA - Prefeitura de Portel - São 430 oportunidades para cargos de todos os níveis. Para quem tem nível superior as vagas são: nutricionista, professor, psicólogo, enfermeiro, fisioterapeuta, bioquímico, entre outros.
Salários: até 4.205,54 reais
Inscrições: até 27 de abril no site do Instituto Ágata
PE - Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região - São 64 oportunidades para todos os níveis. Há vagas para jornalistas, contadores, arquitetos, engenheiros civil, elétrico e mecânico, além de fisioterapeutas e psicólogos, entre outros.
Salários: até 6.611,39 reais
Inscrições: até 25 de abril pelo site da Fundação Carlos Chagas
PE - Prefeitura de Caruaru - Ao todo, são 1.413 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Os cargos são: contador, economista, médico, psicólogo, nutricionista, enfermeiro, biomédico, administrador, entre outros.
Salários: até 6.183 reais
Inscrições: até 5 de maio no site do Ipad
RO e AM Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (Roraima e Amazonas) - São 14 oportunidades para o cargo de juiz substituto. Para se inscrever é preciso ter formação em direito e mínimo de três anos de atividade jurídica.
Salário: 21.766,15 reais
Inscrições: até 18 de maio no site da Fundação Carlos Chagas
AP - Secretaria do Estado da Saúde do Amapá (SESA) - Ao todo, são 1.593 vagas para cargos de nível médio e superior. As vagas de nível superior são para biólogo, enfermeiro, médico, terapeuta ocupacional, nutricionista, entre outros.
Salários: até 6.112,98 reais
Inscrições: até 30 de abril no site da Fundação Universa
AC - Defensoria Pública do Acre - São 12 oportunidades para defensor público, nível 1. Para se inscrever é preciso ter formação no curso de direito e regristro na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).
Salário: até 9.6 mil reais
Inscrições: até 15 de maio no site da Cespe/UnB
AM - Prefeitura de Parintins - Ao todo, são 2.255 oportunidades para cargos de todos os níveis. Os cargos de nível superior são: professor, bibliotecário, engenheiro civil, arquiteto, pedagogo, nutricionista, economista, entre outros.
Salários: até 6.054,95 reais
Inscrições: até 30 de abril no site do Cetam
RO - Prefeitura de Candeias do Jamari - São 390 oportunidades para cargos de todos os níveis. Para quem tem ensino superior, há vagas para intérpretes de LIBRAS, nutricionistas, psicólogos, fisioterapeutas, engenheiros florestais, advogados, entre outros.
Salários: até 5.990 reais
Inscrições: até 27 de abril pelo site do Instituto Pro
TO - Prefeitura de Aragominas - São 86 oportunidades para todos os níveis. Para quem tem nível superior, há
vagas para enfermeiro, farmacêutico, médico clínico geral, nutricionista, dentista e psicólogo, entre outros.
Salários: até 5,6 mil reais
Inscrições: até 2 de maio pelo site do Instituto de Desenvolvimento Sócio-cultural e Cidadania
Centro-Oeste
MT - Ministério Público do Estado de Mato Grosso - Há 10 oportunidades para promotor de Justiça substituto. Para se candidatar é preciso ter diploma de bacharel em Direito e, no mínimo, três anos de atividade jurídica.
Salários: até 17.277,69 reais
Inscrições: até 29 de abril pelo site da UFMT
MT - Prefeitura de Campos de Júlio - São 139 oportunidades para cargos de todos os níveis. Há vagas para arquiteto, engenheiro civil, médico, professor, contador, entre outros.
Salários: até 10.235 reais
Inscrições: até 7 de maio no site daACP Informática
GO - Prefeitura de Águas Lindas de Goiás - Ao todo, são 1.060 oportunidades para cargos de todos os níveis de formação. Destas, 562 são vagas imediatas. Para quem tem nível superior os cargos são: enfermeiro, médico, psicólogo, nutricionista, entre outros.
Salários: até 7.2 mil reais
Inscrições: até 13 de maio no site do Instituto Cidades
GO - Prefeitura de Terezópolis de Goiás - São 267 oportunidades para cargos de todos os níveis. Os cargos de nível superior são: bioquímico, dentista, médico, enfermeiro, farmacêutico, entre outros.
Salários: até 7.461,26 reais
Inscrições: até 25 de abril no site da Explain
FONTE: INFO NOTICIAS

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.