Acusado de obrigar criança de 7 anos a fazer sexo oral é preso / Curitiba

Marcadores:


Em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, um motorista que presta serviços para o SAMU esta preso há duas semanas. O motorista é acusado de ter obrigado uma criança de sete anos a fazer sexo oral durante atendimento. A descoberta do caso só veio numa sala de aula, o menino fez o desenho de uma simulação do ato e contou o que aconteceu para a sua professora. Com isso, a delegacia da Mulher investigou o caso e efetuou a prisão do suspeito.  Os investigadores só passaram detalhes do caso nesta quarta-feira (18), uma vez que o inquérito segue em segredo de justiça.
O motorista agiu da seguinte forma: ele foi prestar atendimento a uma mulher e o filho dela, de sete anos, estava junto. A mulher passou mal e foi encaminhada até um Posto de Saúde. Enquanto isso, o menino permaneceu na ambulância, e neste momento, o acusado teria o obrigado a fazer sexo oral.

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.