Alemão, celebridade canina se recupera em clínica e mobiliza Pelotas RS

Marcadores:

Ele frequenta shows, bares e boates. Passa o dia na universidade. Ativista, está em praticamente todos os protestos no Centro Histórico. Já foi ao Rio para um congresso com uma turma de estudantes. Às vezes, vai a jogos de futebol. O prato preferido tem filé, é o bauru de uma das mais tradicionais lancherias da cidade. Quem não conhece o Alemão? É cachorro, mas em Pelotas, no sul do Estado, leva vida de celebridade.

Na noite de segunda-feira, Alemão foi atropelado. Apesar de não ter plano de saúde, está internado em uma clínica particular e, por dia, recebe a visita de mais de 30 pessoas. Outras mais de 50 telefonam para o veterinário só para ter notícias do cachorro. 
— O Alemão é parte da nossa turma. Estamos aqui como estaríamos no hospital, visitando um amigo. Quando voltarmos para a aula todos vão querer saber como ele está — disse a universitária Tânia Silva, 50 anos, em visita à clínica veterinária, com a colega Marcela Terra, 35 anos.
De acordo com o veterinário Paulo Sampaio, o cachorro celebridade, que mora nas ruas, próximo à Universidade Católica de Pelotas (UCPel), ainda vai permanecer internado por, pelo menos, 30 dias. 
FONTE: ZERO HORA

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.