E as empresas para gerar empregos em Sarandi??

Marcadores:


Muita gente me pergunta por que nenhuma empresa se instala em Sarandi, como Marialva e outras cidades da região. Será que falta força de vontade da administração? Ou eles não vão atrás de investimentos neste sentido? Laranjeiras do Sul receberá a empresa BRF – Brasil Foods S/A, a maior indústria de alimentos do brasil,que  investirá R$ 3,2 milhões na instalação de um entreposto de leite. Marialva receberá uma distribuidora de Petróleo da Ipiranga, e Sarandi?.

4 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. AAP disse...:

    Triste isso... Sarandi precisa urgentemente gerar mais empregos, atrair industrias e mais redes de lojas no comércio. Será que Sarandi tem equipe para ir atrás dos investimentos? Será que terminara o ano e não teremos nenhuma NOVIDADE?

  1. AMIGO GAUCHÃO, PARABÉNS POR ABORDAR UM ASSUNTO DE SUMA IMPORTÂNCIA PARA GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA PARA UMA CIDADE; POIS COMO UMA INDUSTRIA VEM SE INSTALAR EM SARANDI, SE NÃO TEM UM PARQUE INDUSTRIAL BEM ESTRUTURADO, ALÉM DE SEMPRE SEMPRE COLOCARAM AS PESSOAS ERRADAS EM SUAS FUNÇÕES; POIS A MAIORIA QUE ASSUMIRAM COMO SECRETÁRIO DE INDUSTRIA E COMERCIO EM SARANDI, NÃO ENTENDIAM NADA DO ASSUNTO, PARECE QUE SÓ ASSUMIRAM O CARGO POR ACERTOS POLÍTICOS OU POR LEVAREM ALGUMAS VANTAGENS, AQUI EM SARANDI JÁ TEVE ATÉ PEDREIRO E PESSOA QUE NEM CURSO DE ENFERMAGEM POSSUI EXERCERAM O CARGO DE SECRETARIO DA SAÚDE, NÃO QUE EU ESTEJA DESMERECENDO ESSES EXCELENTES PROFISSIONAIS, MAS CADA UM NA SUA ÁREA DE SEU CONHECIMENTO.

  1. Blog do Mochi disse...:

    É simples amigo! Em Sarandi os políticos só querem reeleição! O resto não importa...

  1. AAP disse...:

    Grandes investimentos não caem do céu.. tem que ir atrás, negociar, mostrar o potencial do município... alem de empresas e industrias, poderiam ir atrás de faculdades de renome, como a unipar, UTFPR, um Campus da UEL, etc...

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.