Eleição para o Conselho Tutelar de Sarandi será em maio‏

Marcadores:


As eleições para o Conselho Tutelar de Sarandi será no dia 27 de maio, as inscrições para os candidatos ao cargo estão abertas de 03/04 a 12/04, na Assistência Social de Sarandi. A eleição será na Câmara de vereadores.
   Tem direito ao voto para a escolha do conselheiro, conforme disposto na Lei Municipal n° 464, de 12 de março de 1992 e suas alterações; um representante de cada setor da sociedade, como igreja, escola, associações, pastoral, Rotary, Promec
   A remuneração do Conselheiro Tutelar corresponde a R$ 1.532,08 com correção conforme a do Servidor Público Municipal, sendo que o Conselheiro eleito deve contribuir com o INSS como autônomo.
   Os interessados devem atender aos seguintes critérios: residir e domiciliar há mais de um (01) ano no Município de Sarandi; ter ensino médio completo; estar com as obrigações eleitorais em dia; ter idade superior a vinte e um (21) anos; ter reconhecida experiência na área de defesa ou atendimento dos Direitos da Criança e do Adolescente. O Edital completo está no site da prefeitura; www.sarandi.pr.gov.br. Maiores informações na Assistência Social, Rua Taí nº 828 centro.

Assessoria de Comunicação de Sarandi

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.