ESPORTE ESTADUAL: Mandaguari recebe pela segunda vez os Jogos Escolares do Paraná‏

Marcadores:


Mandaguari já está pronta para receber pela segunda vez os Jogos Escolares do Paraná, competição que vai ocorrer de 27 de abril a 3 de maio e que tem a chancela das secretarias de Estado da Educação e do Esporte e apoio da Prefeitura de Mandaguari. Como em 2007, ano do primeiro evento escolar no município, a expectativa é de que as melhores equipes integrantes do Núcleo Regional de Educação (NRE) de Maringá possam alcançar a fase decisiva da principal competição amadora do país.
Os JEP´s de Mandaguari vão envolver a participação de 1.870 pessoas (1.700 atletas e 170 técnicos e dirigentes) de 70 equipes de escolas e colégios das redes pública e particular de ensino, que vão representar 22 municípios.
A competição será desenvolvida em sete modalidades, no feminino e masculino: quatro coletivas (basquetebol, futsal, handebol e voleibol) e três individuais (atletismo, tênis de mesa e xadrez).
Será o quinto evento esportivo estadual na cidade. Depois dos Jogos Escolares de 2007, a cidade também recebeu etapas dos Jogos da Juventude, Jogos Abertos e Jogos Universitários do Paraná, competições que fazem parte do calendário da Secretaria de Estado do Esporte.


Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez


0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.