HANDEBOL: Copa Paraná estabelece campeões em Cascavel. Veja também...fotos e vídeos..‏

Marcadores:


A Copa Paraná de Handebol que contou com a participação das oito melhores equipes do ranking 2011 da Liga de Handebol do Paraná, nas categorias Sub-15 e Sub-17, no feminino e masculino, se encerrou nesse domingo (22/04) na FAG, em Cascavel. O nível técnico foi dos melhores, na avaliação de técnicos que participaram do evento. A competição evidenciou que além de trabalharem o sistema defensivo, as equipes mostraram eficiência nas jogadas ofensivas. Assim, o campeonato realizado em quatro rodadas registrou 2.413 gols em 74 jogos. A média foi de 32,5 gols por partida. Na rodada de domingo, que definiu os quatro campeões nas duas categorias, foram anotados 863 gols em 24 jogos. Na categoria Sub 15, o Toledo/La Salle/Incomar encerrou na primeira posição, seguido de Alto Paraná e Floraí, que preencheram o pódio no feminino. Floraí assegurou o título no masculino. Alto Paraná obteve o segundo lugar, enquanto Marialva se garantiu na terceira posição.
Na categoria Sub-17, o título no feminino ficou com o Cascavel/Colégio Santa Maria. O Toledo/La Salle/Incomar fechou na segunda posição. O Londrina/FEL/Colégio Champagnat terminou na terceira posição. No masculino, o Londrina/Unifil/Colégio Londrinense garantiu o título. Francisco Alves encerrou como vice-campeão e a Unimed/UEM/Maringá ficou com a medalha de bronze.
O presidente da Liga de Handebol do Paraná (LHPR) Richarde Salvador agradeceu a presença das equipes e valorizou o ótimo handebol apresentado. “O handebol praticado no Paraná está entre os melhores do Brasil. Mesmo nas categorias Sub-15 e Sub-17 percebemos o bom nível técnicos das equipes e a questão disciplinar, de fundamental importância, também foi exemplar por parte das equipes. Isso é reflexo do ótimo comando de nossos professores/técnicos. Quero agradecer a presença de todos, atletas, técnicos, dirigentes e principalmente a diretoria da FAG, que nos recebeu para esse grande evento em um local de indiscutível qualidade, e a Secretaria de Esportes de Cascavel”, que nos deu um grande suporte, além Secretaria de Estado do Esporte, que é a grande parceria da Liga de Handebol do Paraná”.
A Liga de Handebol do Paraná tem o apoio da Secretaria do Estado do Esporte (SEES), da Confederação Brasileira de Handebol (CBHB), da Kagiva e da Caio Eventos.










CLASSIFICAÇÃO FINAL

CATEGORIA SUB-15

FEMININO
1 – Toledo/La Salle/Incomar
2 – Alto Paraná
3 – Floraí
4 – Sarandi
5 – Umuarama
6 – Jardim Alegre
7 – Rebouças
8 – Cascavel/Colégio Cristo Rei

MASCULINO
1 – Floraí
2 – Alto Paraná
3 – Marialva
4 – Unimed/UEM/Maringá
5 – Colorado
6 – Cascavel/AC 5
7 – Toledo/La Salle/Incomar
8 – Sarandi


CATEGORIA SUB-17

FEMININO
1 – Cascavel/Colégio Santa Maria
2 – Toledo/La Salle/Incomar
3 – Londrina/fel/Colégio Champagnat
4 – Florestópolis
5 – São Miguel do Iguaçu
6 – Prime/Capanema
7 – Floraí
8 – Unimed/UEM/Maringá

MASCULINO
1 – Londrina/Unifil/Colégio Londrinense
2 – Francisco Alves
3 – Unimed/UEM/Maringá
4 – Campo Mourão/FECAM
5 – Arapongas
6 – Alto Paraná
7 – Cascavel/Colégio Marista
8 – Floraí



MAIS FOTOS DA COPA PR, AQUI...



Divulgação
Orlando Gonzalez


0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.