JEP´s: Mandaguari define campeões no xadrez relâmpago‏

Marcadores:


A cidade de Mandaguari, que recebe a fase regional dos Jogos Escolares do Paraná, conheceu neste sábado (28/04) os melhores enxadristas na categoria relâmpago. Em disputas ocorridas no Centro de Convenções, Fabiana Mayumi dos Santos, do Colégio Estadual José Luiz Gori, de Mandaguari, conquistou a medalha de ouro da Classe A (15 a 17 anos).
No masculino, a primeira posição ficou com Ítalo Gabriel Sales Moraes, do Colégio Rui Barbosa, de Maringá, que também obteve o segundo lugar com o enxadrista Bruno Ferreira Pereira. A medalha de bronze terminou com o sarandiense Danilo Galdino da Silva, do Colégio Jardim Panorama, de Sarandi.
Na Classe B (12 a 14 anos), o Colégio Jardim Panorama, de Sarandi, obteve as duas primeira posições com as enxadristas Natalie Rodrigues Rosa e Andressa dos Santos Silva, respectivamente.
No masculino, vitória de Denílson Galdino da Silva, do Colégio Jardim Panorama, de Sarandi. A prata ficou com o município, representado pelo enxadrista Gabriel Thiago Henrique dos Santos, da Escola São Vicente Pallotti. Anderson Galdino de Souza, do Colégio Tereza Cristina, de Colorado, se garantiu na terceira posição.
O xadrez prossegue neste domingo (29) com as disputas no xadrez rápido. As duas primeiras rodadas ocorrem a partir das 9h30, no mesmo local. A conclusão da categoria será no período da tarde. A rodada será reiniciada às 14h.
Na segunda-feira (30) serão iniciadas as disputas no convencional. As partidas estão programadas para as 9h e às 13h30. A categoria se finaliza na terça-feira (01/05).



COM/SEES
Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304 (tim)
(44) 9126-5995 (vivo)


0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.