Marialvense é contemplada em campanha da Cocari‏

Marcadores:


O segundo melhor prêmio sai para Marialva
Dia 26/04/2012 aconteceu um sorteio da Campanha Cocari Solidária – Cocarinho, que está de parabéns, pois tem adotado em suas práticas programas de responsabilidade social, pensando no ser humano como um todo e trabalhando para construir uma sociedade mais solidária e melhor para todos.
Participou ativamente dessa campanha de prêmios na cidade, a (APMI) Associação de Proteção à Maternidade e Infância de Marialva, batendo o recorde nacional de vendas de rifas na região de atuação da Cocari.
A Secretária de Assistência Social de Marialva e primeira-dama, Maria Ângela Martins Molina Silvestre foi convidada pela empresa para ajudar no sorteio, a qual ficou surpresa ao sortear o 2º prêmio mais importante, uma moto, para a marialvense Sra. Ida Pérola Miller, participante do Grupo da Melhor Idade de Aquidaban, distrito de Marialva. O convite foi oportuno e confirmou que a Mari, como é conhecida por todos, é mesmo pé-quente.



Mais informações:

Prefeitura Municipal de Marialva
 (44) 3232 8383

Assessoria de Comunicação
Ivete moura
(44) 3232 8354

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.