Moradores do Mauá na bronca com vereador

Marcadores:


Ontem estive no Mauá na parte da manhã, e conversei com alguns moradores daquele bairro, e alguns estão revoltados com a atitude do Vereador Bianco no velório da Senhora Eva Moreira . Segundo os moradores ele quis fazer politica durante o enterro da falecida. Não respeitando o sofrimento dos familiares, dizendo que tudo era culpa da prefeitura e CEF.  E ainda segundo os moradores uma das pessoas que estava no velório falou para ele; você quer fazer politica? O marido da falecida toma remédio que custa 50 reais, por que você não vai lá e compra o remédio para ele em vez de ficar ai querendo faze política em cima do sofrimento dos familiares. O filho da falecida se segurou para não dar um soco no vereador. Estas foram as palavras de vários moradores do Mauá.  

4 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. Anônimo disse...:

    Chuto que o bianco é ainda pior do que os outros vereadores. Ele é mentiroso, esperto, enganador. Só critica, só ferve, não faz nada. Bianco NÂO pode se reeleger, ou será dinheiro nosso jogado fora. Que vergonha o que ele fez! Culpar a prefeitura pela morte da senhora.

  1. esse tal de bianco so ferve o setor mesmo nao faz nada para sarandi !
    só fica do lado do povo pra ganhar voto! o bicho é ligeiro, mais não me pega nem com picanha esse cara!
    abraçoss

  1. esse bianco é ligeiro ! só fica atras do povo por que ele quer voto ! quando a batata assa sai fora ! e tambem só fermenta a parada !! nçao ajuda em nada o povo de sarandi , e esquerdista de merda!

  1. Anônimo disse...:

    se o marido da falecida toma remedio tem que ir na farmacia municipal pois nao encherrao a boca pra inalgurar agora cade o remedio q o homem tem q comprar é so ir na promotoria pois o municipio tem q comprar dispensa um dos 4 cc q tem na farmacia com um mes so de salario dele da pra comprar 2 anos de remedio pro viuvo

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.