Parque ecológico de Sarandi

Marcadores:


Na tarde de ontem (20), o prefeito Carlos de Paula e o vereador Aguiar, estiveram visitando o Parque Ecológico, localizado no final do São José divisa com Maringá. Alguns coqueiros já foram plantados no local, a areia já esta sendo colocada no fundo do lago, várias arvores já foram plantadas. E segundo o prefeito, o Parque contará com  pistas de caminhada, uma em volta do lago e outra em volta do parque. 




16 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. ANA MARIA (centro) disse...:

    Perca de tempo e dinheiro, pura politicagem para sair na foto dar manchete. Lava e pinta o PS, paga melhor os funcionarios, que seria de maior lucro.

  1. Anônimo disse...:

    Ansioso!!! Quero o parque pronto! Será um cartão postal de Sarandi. Uma pena nossa cidade só depois de 30 anos estar ganhando esses investimentos. Coisa de prefeito que tem força de vontade e pensa alto.

  1. Anônimo disse...:

    Se isso é perda de tempo e dinheiro quero que percam muito mais tempo e muito dinheiro construindo mais parques pela cidade, parabéns senhor prefeito, inaugure esse e faça mais lagos para Sarandi

  1. Anônimo disse...:

    AMIGO....pensar alto, construindo parques e se esquecendo da saúde????
    Veja só, a morte está rondando o pronto socorro.....atendimento alí não existe
    Caraca.....o prefeito empossado se elegeu vereador encima da saúde, e agora a mesma saúde vai derrubá-lo, vai ver.

  1. Parabéns pelo seu comentário Ana Maria, uma pessoa politizada sabe que você fez uma critica construtiva; pois um bom politico o que mais ele se preocupa é com uma secretaria de saúde, uma secretaria de educação bem estruturada um quadro de funcionário Municipal bem remunerado e também gostei do comentário do anonimo; pois um Parque Ecológico numa cidade também é saúde e um cartão de visita; mas eu só espero que esse parque não fique no abandono iguais os ginásios de esportes que só estão servindo para viciados queimarem crack.

  1. Anônimo disse...:

    Gente!
    Olha bem o que o Sgt Baradel está dizendo, bem provável, digo tambem que é bem provável que aconteça o mesmo que aconteceu os ginásios de esporte.
    Na gestão passada, em ano de eleição o então prefeito que por dois mandatos ficou no poder, construiu alguns ginásios em nossa cidade, vieram autoridades de nosso estado e de cidades vizinhas em suas inaugurações, porém, após alguns meses, ganhou a eleição e foi reeleito prefeito de Sarandi por mais quatro anos, mas a coisa foi outra, os ginásios que estavam novos ainda aos poucos foram se acabando, aos poucos, devido ao abandono, os ginásios ficaram em ruinas total, exemplo o do Conjunto Roamnelli, Ginásio Barba Rala, é só ruinas.
    Assim tambem vejo este parque ecologico em breve virar matagal e se tornar em um local de desocupados fazerem uso indevido de entorpecentes, colocando em risco quem passar por ali.
    Será que o senhor prefeito vai dar segurança para quem ali visitar?
    Será?
    Podem escrever.
    O Sgt Baradel está certissimo.
    Abraço Sgt.
    Bom domingo a todos e que Deus abençoe imensamente.

  1. Anônimo disse...:

    Baradel e Anonimo ai em cima, acho dificil o Parque Ecologico se tornar um lugar abandonado, POrQue: O local onde está sendo construido é excelente, tem infra estrutura, residencias boas, é um bairro que vem crescendo bastante. Não é na periferia. Segundo: Hoje Sarandi tem Guarda Municipal, que irá cuidar do parque, e soube que terá guardas também só para ele.

    Abraço

  1. Anônimo disse...:

    Gente, criticas são criticas, todos nós temos o direito de faze-las, sou funcionário publico a quase 20 anos, e como tal, tenho meu ponto de vista, em alguns pontos, concordo com o senhor SGT Baradel, e ao mesmo tempo, tenho minhas discordâncias, uma vez que o mesmo foi vereador e a nada fez para com os servidores, pois nunca ví nenhuma luta sua por melhores salários aos servidores, assim, como esta pessoa anonima que elogia o trabalho do atual prefeito, e, discorda com o caso do abandono dos ginasios de esportes, no qual sou totalmente favorável ao ponto de vista do nobre senhor SGT Baradel, e que no minimo obteve algum privilegio nesta gestão, ou talvez ate seja um cc apaixonado. Sou realista, e minha opinião é que se a ideia deste parque, veio com a intensão de ser bem cuidado e policiado, como um ponto turistico, intensões de planejamentos e investimentos futuros, destinados ao bem estar da população, ótimo, todavia, se foi feito ou planejado apenas para fins políticos, e depois do prefeito reeleito, haver o abandono e servir de acolhedor de drogados e pessoas intencionadas a pratica de delitos e desovas de veículos e motocicletas roubadas, ideia esta que não pode ser descartável, aí sim será motivo de protestos, como hoje é o caso dos ginásios de esportes cujo abandono é totalmente visível. Agora, sejamos verdadeiros, aquele local onde o parque esta sendo construído, ao menos hoje, não tem nada de salubre, ao seu lado, existe uma erosão, usada pela própria prefeitura como deposito de lixo, restos residencias e moveis de todas especies, entulhos e até pneus velhos, esta erosão, ou melhor, este lixo, recebe toda a enxurrada das chuvas, e esta enxurrada deságua em uma nascente que fica nos fundos do futuro parque, ale de que, do outro lado do parque, trata-se de um local onde viciados se escondem para fazer uso de drogas e pratica de fugas com bicicletas e motociletas quando perseguidos, uma vez que o acesso de sarandi para o Requião ou vice e versa, dar-se-ão apenas por uma ponte artesanal que impossibilita a travessia de veículos. Gente, blogueiro e nobres leitores e seguidores deste blog, venhamos e convenhamos, não tem nada de excelente lá, ao menos ate o momento, as casas estão sendo lentamente construidas, o local ainda é ermo, muita coisa deve ser feita para melhorar, e depois, mencionar em colocar guarda naquele fim de mundo, é, e pode ser considerado um crime, concorda caro SGT? """ Bom, particularmente eu acho que não aceitaria essa missão nem mesmo se acompanhado de um batalhão de choque, e com o meu salario de cc ou de um vereador né, ainda mais por R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais) nem pensar"""!!! desculpem-me, a sinceridade e desabafo, mais, isso reflete como uma piada mesmo! Valeu Gauchão.

  1. Prezado anonimo e funcionário Público Municipal, de coração agradeço seu comentário; pois quando você disse que não fiz nada pelos servidores Municipais, você esta me dando a oportunidade de me defender, quando fui vereador minha bandeira de luta era "Justiça e Solidariedade" e os funcionários públicos estava embutido nessa bandeira, não vou me alongar só vou dizer um projeto de lei de minha autoria e que lutei muto para que esse projeto fosse aprovado, foi o projeto de numero 966/2000 - Lei numero 890/2000, que foi autorizando o Executivo a fornecer Cesta Básica ao Funcionalismo Público Municipal, cuja remuneração não ultrapasse três Salario minimo. Abraço do amigo Sargento Baradel.

  1. Anônimo disse...:

    ja conheci uns 20 ex vereadores que disseram terem elaborado e aprovado esta lei, com você 21, kkkkkkkkkkk... e olha que nem sou funcionario publico hein!!!

  1. OLHA ANONIMO DAS 19;45 VOCÊ DEVE SER UM TREMENDO PUXA SACO DO PREFEITO OU É UM INVEJOSO, TAMBÉM DEVE SER UM PÉSSIMO FUNCIONÁRIO QUE SÓ SABE MENTIR; POIS EU ESTOU PUBLICANDO O NUMERO DE MEU PROJETO E O NUMERO DA LEI É SÓ VOCÊ LARGAR MÃO DE SER VAGABUNDO E IR VERIFICAR NA CÂMARA SE TEM VINTE VEREADOR AUTOR DESSE PROJETO E QUEM E O VERDADEIRO AUTOR.

  1. Anônimo disse...:

    Ai anonimo tonto, falou o que não sabe, tem que ouvir o que não quer; é isso ai veio Baradel matou a pau esse tonto desse puxa-saco. eu e minha família vai vota em você veio Baradel

  1. Anônimo disse...:

    KKKKKKKK Olha o veio Baradel elogiando ele mesmo kkkkkkkkk, deixa de ser xavequeiro rapaz não sou puxa saco de ninguem, não dependo de politica pra viver e nem dessa raça suja de politicos, apenas aprovo o que acho que é certo, e, desaprovo o que acho que é errado, isso como leitor, outra coisa, não sou funcionario de ninguem e muito menos puxa saco de politicos, certo meu senhor, só entrei na conversa pra dizer que ja ouvi isso de muitos, se me disseram a verdade ou mentira, não cabe a mim condenar quem quer que seja, e essa é a mais pura verdade, me interesso por Sarandi, como habitante e não com intensões diversas e adversas. não se zangue, se tens vontade de mostrar trabalho, candidate-se novamente, vença e depois faça, e não fique criando piquinhas sensacionalistas... se vencer ajude os coitados dos assalariados, por que é bem claro que os valores salariais são miseraveis, faça isso e um dia eu te elogio, Ok "veio Baradel".

  1. Anônimo disse...:

    é Baradel, acho que puxa saco por puxa saco, você também tem ao menos um hein, parabens pela sua luta em favor do povo.

  1. Anônimo disse...:

    Hahahahahahah, é mesmo ja lí em outros blogs a mesma coisa veja só:

    COM A PALAVRA O Sargento Baradel
    Espero que os Políticos que estão exercendo mandato em Sarandi em especial o Prefeito, não se ofendam com meu comentário, pois eu só quero ajudar,pois já faz mais de quatro meses que se iniciou a formação dessa Guarda, então pergunto: porque essa Guarda Municipal até o presente momento não começaram a trabalhar, pois ate agora só houve gastos com muita propaganda, gasto com aluguel do imóvel no inicio da Av.Montreal, gasto com salário de Diretor e funcionários que estão prestando serviço na Guarda Municipal e até o presente momento, ainda não vimos nada de concreto; pois se agilizarem e colocarem esses Guardas Municipais a cuidarem das Escolas, Praças Pública, próprios públicos e prestarem seguranças em Evento Municipais, os fora da lei não vão ter muito espaço e vão procurar outros lugares e ai a criminalidade diminuirá em Sarandi, Pois em Maringá e outra grandes cidades, a Guarda Municipal auxilia e muito a Policia Militar.
    Postado por Blog do Joaquinzão às 20:55
    Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut
    Reações:
    comentários:
    1.
    MAURICIO DO PANORAMANov 5, 2011 06:55 PM
    ESSE NEGOCIO DE GUARDA MUNICIPAL AQUI EM SARANDI É SO PRA DA EMPREGO PRO PAULÃO CUNG-FU...
    Responder
    2.
    AnônimoNov 6, 2011 04:18 AM
    guarda municipal ou um gabide de emprego no meu ver esta guarda foi criada so pra arumar ums cupipxas mais vamos esperar quem sabe funciona
    Responder
    3.
    AnônimoNov 6, 2011 10:58 AM
    Como que uma pessoa chega a ser prefeito ...
    Responder
    4.
    cristianoNov 7, 2011 01:12 PM baradel foi um otimo vereador tao bom que o povo nao quiz mais e quer criticar o de paula ninguen merece
    Responder
    5.
    AnônimoNov 7, 2011 02:39 PM
    Ao caro anonimo das 16:, meu amigo, este prefeito que temos em Sarandi atualmente não foi eleito pelo povo, não foi eleito pelo voto do eleitor.
    Em uma CP montada e articulada, usurparam o cargo de Milton Martini que é prefeito de direito e leito pelo voto, De Paula foi empossado.
    Os projetos, as obras, todo este trabalho e tem muito mais ainda, é tudo plano de Martini, que De Paula esta se enchendo em fazer.
    Méritos todos para Milton Martini.
    Fora vereadores mercenários do povo.
    Em 2012 todos verão o peso de uma cassação injusta.
    Hoje em dia vemos muito mais, mas a turma de babões só dizem amémmmmmm.
    Responder
    6.
    Sargento BaradelNov 7, 2011 06:34 PM
    Cristiano, eu jamais farei uma critica destrutiva eu sempre procura ajudar e não ser um tremendo puxa saco igual a você e que tenho quase a certeza que nunca fez nada de bom para Sarandi, sobre ganhar ou não, eu sempre me senti um vencedor, pois sempre tive coragem de competir e sempre fui bem aceito pelos Eleitores Sarandienses e não igual a você que deve ser um parasita.

    ele critica, é criticado, depois desabafa, xinga, critica a critica contra sua pessoa e depois se faz passar por anonimo e se auto elogia, kkkkkkk, depois quer ser vereador, que preparo tem esse homem que elaborou tanta lei que a gente nunca vê, alias só vê ele falando né??? kkkkkk, quer ver, lá vem bomba pra mim também, depois, um anonimo lhe elogia, rsrsrsrsrs... abraços gauchão, desculpe o exagero neste comentario, rsrsrsrs.

  1. Anônimo disse...:

    SARGENTO BARADEL LOCALTEADO, SETUP COMENTS... RSRSRSRSRS, VALEU ANONIMO PARABENS PELO COMENTARIO, SOU ANT-BARADEL CONCORDO COM SEU DESABAFO;

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.