Politica ou Politicagem?

Marcadores:

O blogueiro mineirinho esta com tudo, hoje (17) ele questionou o vereador Bianco em seu Blog, sobre as casas do Alvamar. Veja AQUI a matéria do Blog do Mineirinho.

3 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. Prezado Gauchão, concordo com a critica do Mineiro, pois o Bianco mesmo com muita vontade que esse problema se resolva, mas foi infeliz em abordar esse assunto; pois esse erro com as casas do Alvamar II, financiadas pela Caixa Econômica, ocorreu no mandato de seu Partido o PT, mas o que também é errado, é criticar o passado e não resolver o problema, e isso da a entender que estão se igualando aos erros das administrações passadas.

  1. Anônimo disse...:

    sargento Baradel te respeito como pessoa e não pelo seu titulo, sargento quem vive de titulo e cartório e quem vive de passado e museu e professor de historia.

  1. Prezado anonimo, muito obrigado por me respeitar como pessoa; e não pela minha patente de Sargento, a qual conquistei com muito sacrifício e não a considero do passado; pois em meu contra da aposentadoria ainda vem Primeiro Sargento Luis Carlos Baradel, além de que em diversas academias Militares espalhado pelo Mundo todo os anos fornam uma turma de Sargentos, portanto não é passado e sobre Cartório, eu considero uma empresa super respeitada no Brasil e Museu e Professor de História, isso é cultura, no meu comentário, eu disse para não criticar o passado mas resolver o problema de alguns erros do passado.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.